quarta-feira, 4 de março de 2015

EXCLUSIVO: DAYANNE (BANDA ABSOLUTA) FALA SOBRE CARREIRA E MATERNIDADE



Dona de uma das vozes mais marcantes na cena musical pernambucana, Dayanne logo é lembrada quando falamos dos clássicos do brega. É que a cantora foi revelada no início dos anos 2000, na banda Frutos do Amor, ao explodir canções como “Diário” e “Relaxa”, umas das mais tocadas até os dias atuais. Mas, aquela menina com rostinho meigo e uma voz inconfundível cresceu.  Hoje, à frente da banda Absoluta e à espera do seu primeiro filho, a artista bateu um papo com o #SouBrega sobre carreira e maternidade.

Dayanne, da banda Absoluta, está no quarto mês de gravidez. Foto: divulgação/Facebook.

Dayanne começou a cantar muito pequena. Tinha apenas 09 anos quando iniciou sua carreira ao lado de Arlindo dos Oito Baixos. Aos 14 passou a integrar a Frutos do Amor, o que a revelou no movimento brega já como destaque. Após o sucesso meteórico entre os anos de 2000 e 2005, a vocalista deixou o brega e se dedicou ao forró, cantando na Noda de Caju. De quatro anos para cá, ela lidera a banda Absoluta, na qual vem emplacando alguns hits como “Carta”, cujo videoclipe ultrapassa as 300 mil visualizações no Youtube.



Com 24 anos e há dois casada com o instrutor de dança e fitness André Junqueira, Dayanne espera seu primeiro filho, Diego. O sexo foi descoberto na semana passada e a notícia foi motivo de alegria para o casal. “Fiquei muito feliz... O pai principalmente”, revelou a cantora.

Dayanne ao lado do esposo, o instrutor dancer e fitness André Junqueira. Foto: divulgação/arquivo pessoal

Dayanne não pensa em abandonar a carreira artística após o nascimento do primogênito. A gravidez foi algo bastante planejada na vida dela, que alegou ter se preparado muito para encarar uma gestação. “Eu tenho muitas dúvidas. Mas, medo não! Eu e meu marido pensamos muito antes de assumir essa responsabilidade... [de ter filho]”, declarou. Assim que o bebê nascer, a mamãe de primeira viagem vai dar uma pausa para se dedicar à maternidade. Em seguida, voltará aos palcos e para os fãs da banda Absoluta. Para ela, o dom de ser mãe e cantora ao mesmo tempo não deve ser problema, vai “tirar de letra”. “Só me dar um aperto no coração quando eu penso - desde já - que terei que sair para cantar e deixar meu bebê em casa”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Amo e admiro Dayanne Henrique Absoluta. É artista desde que nasceu!Tenho a alegria de dizer que fui um dos primeiros a conhecer os seus Talentos Artísticos, através da Turma do Palhaço Arco-Íris, onde já despertava a sua vocação musical e dava um show na dança. Admiro também o seu profissionalismo e sobretudo o amor que tem a Deus, a Família e aos Amigos.

    ResponderExcluir