segunda-feira, 9 de março de 2015

JEFF OLIVEIRA ESTREIA NA BALADA DE LUXO



Ele tem o biotipo bem diferente do que costumamos ver nos cantores pernambucanos de brega. Jeff Oliveira (30) é natural de Osório, no Rio Grande do Sul, e há quatro anos mora no Recife. Apesar de dedicar boa parte da carreira ao sertanejo, o vocalista se rendeu ao romantismo do ritmo mais marcante de Pernambuco. No último domingo (08), estreou na banda Balada de Luxo, durante festa em Ponte dos Carvalhos, na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

Jeff Oliveira estreou no último domingo (08) na Balada de Luxo. Foto: divulgação

 Jeff já acompanhava pelas redes sociais a Balada de Luxo. Por também ser compositor, os trabalhos autorais da banda sempre o chamavam a atenção. Assim que chegou em terras recifenses, o artista se dedicou a um projeto solo que levava seu próprio nome, voltado para o sertanejo romântico. Do brega, o cantor conhecia as canções do rei Reginaldo Rossi. Mas, a levada lenta com letras de romances desfeitos “tocou” o gaúcho, que não demorou muito para se render ao bom breguinha. “Sou um cantor muito romântico e o brega remete ao romantismo. No sudeste do país algumas duplas regravam hits do Recife... Além disso, o público daqui dança com gosto essas músicas e isso me fascina”, alegou.

Primeiro show do cantor foi na cidade do Cabo de Santo Agostinho (PE). Foto: divulgação.

O artista foi indicado pelo produtor e tecladista da Balada de Luxo que, após fazer alguns testes, foi aprovado pela direção da banda. Jeff Oliveira logo aceitou a proposta do grupo, por saber se tratar de um projeto sólido. Agora, ao lado da cantora Renata Amorim, a dupla pretende levar muita diversão para o público, seja com romantismo,  breganejo ou com as batidas mais pops. A Balada de Luxo se prepara para gravar um novo CD, incluindo composições do estreante. 

Jeff dançando com a companheira de palco, Renata Amorim. Foto: divulgação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário