sexta-feira, 27 de março de 2015

CHAMA DO BREGA LANÇA CD COMEMORATIVO AOS 15 ANOS DE BANDA



A Chama do Brega está debutando e, para comemorar a volta da ótima fase que vive atualmente, acaba de lançar um CD com canções que marcaram a trajetória do grupo nesses 15 anos de estrada, além de reunir uma coletânea de bregas antigos de outras bandas que, também, fizeram sucesso durante esse tempo.

Foto: arte/divulgação/Facebook

Em sua terceira formação, a Chama do Brega conta com os vocalistas Will Nuance,  conhecido por se dedicar cinco anos à banda Camelô, Kelly Silva, que tem uma experiência de uma década à frente da Labaredas, e Andrea Carla, uma das vozes mais apreciadas do brega desde a ascensão do movimento. Hoje, os três dão uma nova roupagem ao grupo que vem incendiando tudo com muito romantismo por onde passa. São mais de 20 apresentações em todo estado de Pernambuco por mês e esse novo álbum vem justamente para selar o bom momento da Chama do Brega nos dias atuais.

Nesse CD comemorativos aos 15 anos de banda, o repertório foi escolhido para agradar a todo tipo de público, desde os bregueiros das antigas aos mais atuais. Pois, nele, a Chama do Brega faz um resgate de seus maiores sucessos e traz canções como “Milkshake”, “Homem é tudo igual”, “Vou calar a sua boca”, “Plenitude”, “Tonto”, “Me guardei para você”, dentre outras, para homenagear e relembrar as bandas que juntas elevaram o brega assim que o grupo foi criado em 2000. E os festejos devem continuar com um show especial e a possível gravação de um DVD. Por enquanto, nada concretizado. Mas, se depende dos integrantes, os projetos devem sair do papel entre o primeiro e segundo semestre deste ano.


 Baixe o CD comemorativo dos 15 anos da Banda “Chama do Brega” 
clicando no link abaixo! 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário