segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VEM AÍ O PLANETA KITARA, O PLANETA DO AMOR!



A tão esperada hora está chegando! O lançamento do DVD da Banda Kitara, gravado no dia 06 de abril, no Chevrolet Hall, em Olinda, está mais perto do que imaginamos. Os fãs que aguardavam ansiosos para esse dia chegar, vão realizar o sonho de ver o resultado dessa mega produção que foi coisa de cinema. 




Na próxima sexta (16), 100 (cem) ouvintes da Rádio Recife 97,5 FM serão sorteados para assistir, em primeira mão, o lançamento do Planeta Kitara, o Planeta do Amor. Os fãs contemplados irão assistir diretamente da telona do Kinoplex Shopping Center Recife, a partir das 11h, a estreia desse espetáculo, com direito à pipoca e refrigerante.

Para concorrer, basta se cadastrar no site da Rádio Recife, clicando no link abaixo


Ou ligar para o número (81) 3413.7117 e pedir a nova música da Banda Kitara, "Cansei de apanhar calada".

Confira a seguir o regulamento da promoção "Banda Kitara é coisa de cinema".

Da Premiação
Os sorteados terão acesso à estreia do DVD da banda Kitara, dia 16 de agosto, No UCI/Kinoplex Shopping Recife com direito a pipoca e refrigerante
Da participação
100 ouvintes serão sorteados aleatoriamente entre os participantes cadastrados pelo site www.recifefm.com.br, telefones 3413 7117 e 3413 7119, pesquisas de rua e via telefone
A participação é voluntária e gratuita, não sendo exigida a aquisição de qualquer serviço ou qualquer pagamento a título de inscrição na promoção.
Respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento, ficam habilitadas a participar do concurso “Banda Kitara é coisa de Cinema”, todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF), portadoras de registro de identidade e residentes na região metropolitana do Recife.
Não podem participar desta promoção, quaisquer pessoas jurídicas, empregados, prestadores de serviços, estagiários e respectivos familiares, da RÁDIO RECIFE FM 97.5, de empresas relacionadas ou que façam parte do grupo econômico, seus conselheiros, diretores, agentes ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com a promoção. 
Disposições gerais:
O resultado da promoção será divulgado exclusivamente durante a programação da Recife FM um dia antes do evento
O translado para o local do show é de responsabilidade dos ganhadores.
Os sorteados não terão direito a acompanhantes.
Ao inscrever-se para participar desta Promoção, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente conhecendo e aceitando expressamente todos os pontos destacados neste Regulamento, individual ou conjuntamente consideradas, não sendo a empresa TELEVISÃO VERDES MARES LTDA. (RÁDIO RECIFE FM) responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Promoção e/ou da eventual aceitação do prêmio.
O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da RÁDIO RECIFE FM, individual ou conjuntamente consideradas, e que comprometa a Promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejado.
Os participantes sorteados autorizam desde já a Recife FM a divulgar, sem ônus, inclusive para fins de publicidade, seus nomes, frases e imagem.
É vetado aos ganhadores solicitarem a troca dos prêmios por quaisquer outros ou por dinheiro.
Casos omissos ou eventuais dúvidas decorrentes desta Promoção serão julgados pela comissão formada para gerenciar a promoção, cuja decisão será soberana e irrecorrível. Dúvidas a respeito da presente promoção devem ser enviadas para site.recifefm@gmail.com 

Boa Sorte!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário