sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ISA FALCÃO REÚNE GRANDES NOMES DO BREGA PARA CELEBRAR ANIVERSÁRIO



Isa Falcão, cantora e empresária da Banda Espartilho, reúne neste sábado, 24, mais de dez atrações para comemorar o bom momento que vive a música brega no Estado e aproveita para celebrar o seu aniversário. Banda Espartilho, Swing do Amor e os MC’s Metal e Cego são alguns dos nomes que animam a festa, a partir das 22h, no Nosso Jeito Bar.


Com uma trajetória marcante, a Banda Espartilho é uma das poucas que resiste ao tempo. Nos últimos cinco anos emplacou sucessos como “Um dia vai me procurar”, “Rema contra a maré”, “Apaixonado por você”, “Na Boa”, “Eu não aceito te perder”, entre outros. Como uma das maiores defensoras do brega, Isa Falcão comemorará a boa fase em que o gênero musical tipicamente pernambucano vive ao lado de grandes nomes da música local. Esse também será o motivo para a cantora festejar mais um ano de vida e de muitas conquistas.

Carismática que só ela, Isa pretende fazer desse encontro uma verdadeira celebração para os amigos e promete grandes surpresas na noite. A começar pelo lançamento de um CD ao vivo com faixas inéditas e a apresentação do novo show da banda Espartilho, que conta com diversas trocas de figurino. “De brega todo mundo tem um pouco”, afirma a artista que pensou no evento para celebrar a música brega “na boca do povo”, entendendo que todos os públicos hoje já respeitam e validam o movimento, inclusive pelo espaço gerado pela mídia para divulgação do mesmo.


E ela manda um recadinho para todo mundo que curte o SouBrega.com:
“Quero ver todo mundo lá: meus amigos, os seguidores e os amantes do bom brega romântico! Os fãs da banda, das músicas da banda e o fãs do brega! Essa festa é pro brega; afinal de contas, eu SOU BREGA!”.

CONFIRA O VÍDEO EXCLUSIVO DE ISA FALCÃO CONVIDANDO A TODOS DO SOUBREGA! PARA O EVENTO.




SERVIÇO

ANIVERSÁRIO DE ISA FALCÃO (Celebração da Música Brega)
Data: 24 de agosto (sábado)
Hora: 22h
Local: Nosso Jeito Bar (Rua Bispo Cardoso Ayres, 65, Boa Vista – Recife/PE);
Ingressos Antecipados: R$ 15,00 (quinze reais);
Atrações: Banda Espartilho, Swing do Amor, Amor Verdadeiro, Dayane e Banda Absoluta, MC Metal, MC Cego, MC Leozinho, Xuxinha e banda, Jurema Fox, Vida Loka, entre outros.
Vendas: bilheteria do Nosso Jeito Bar.
Informações: (81) 3221.8337 / 8888.3723 / 9833.0504
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário