domingo, 4 de agosto de 2013

É PIPOCO LEVA PÚBLICO HISTÓRICO PARA UM DOS CLUBES MAIS TRADICIONAIS DA ZONA NORTE RECIFENSE



O Clube Bela Vista, no bairro de Beberibe, recebeu na noite deste sábado, 03, a festa "É Pipoco", que levou algumas das maiores atrações de brega do Recife para um público de cerca de 1.500 pessoas da zona norte da cidade. As bandas Musa, Kitara, Boa Toda e Luminar fizeram a casa de shows lotar. Foi preciso fechar os portões com uma fila enorme do lado de fora, muita gente, que não cabia mais dentro.

O Clube Bela Vista lotado recebeu as bandas de brega mais estouradas de Pernambuco

Os organizadores da festa esperavam um grande público, mas não que a capacidade total do clube fosse atingida tão facilmente. O responsável pelo É Pipoco, Ecidézio Santos, da Amigos Produções, explicou que um público daquele foi visto pela última vez no Bela Vista em 2000, quando a banda Calypso foi a principal atração. “Outro evento que também marcou o auge da casa foi a Noite do Brega, em 1998, com atrações de peso como Labaredas, Só Brega, Marlene Andrade. Mas nessa terceira geração do brega, não tinha visto algo assim”, lembra.

Banda Luminar abriu a festa no Bela Vista
A festa desse final de semana foi aberta pela tradicional Luminar, que está há 26 anos na estrada, sempre tocando muito brega. A música de trabalho da banda é “Anjo Bom”. Um dos mais queridos vocalistas do ritmo brega, Fernando – que se tornou cadeirante após sofrer um acidente -, conseguiu levar o público ao delírio. A banda também é composta por Bruno Maia, no vocal, Fábio Silva, na guitarra, Gulbo, no baixo, Nino, na bateria, e gerente, no teclado.

Mas a noite foi marcada por muitas surpresas. As bandas Musa, Kitara e Boa Toda, que têm músicas estouradas na boca do povo, levaram novos shows, com repertórios, figurinos, coreografias, tudo novo. A Banda Boa Toda é uma das que mais inovou, mudou a abertura do show, levou sucessos de outros artistas, como Luan Santana para o show, novas e belas bailarinas, além dos sucessos já consagrados, como “Lençol Vermelho”, “Sonho Ruim”, “Ele sim me ama”, “Você nunca me amou” e “Primeira vez” nas vozes de Rico Mell e Fernanda Vasconcelos. Ela inclusive lançou a nova música da banda “Eu vou pensar se dá”.

Fernandinha e Rico Mell se emocionaram com a receptividade do público

A Kitara fez surpresa com novos figurinos e sucessos do funk na voz de Rodrigo Mell. O grupo, que está na contagem regressiva para o lançamento do DVD gravado no Chevrolet Hall, tem cada vez mais certeza de que o novo projeto será um sucesso, já que todas as músicas estão na boca de quem gosta de brega. Os fãs da banda marcaram presença em peso no Clube, que se transformou numa nação kitareira para acompanhar Carlinha Alves e Rodrigo cantando.

Quando subiu ao palco, a Banda Kitara levou os fãs à loucura

A atração mais esperada da noite, a banda Musa, chegou direto do município de Barreiros, na Mata Sul, onde se apresentou, para subir no palco do Bela Vista. A nova abertura do show conta com um trechinho dos maiores sucessos da banda, uma surpresa que emocionou o público e deixou todos arrepiados. Quando Priscila Senna e Alisson Marx subiram ao palco, a festa estava completa. O balé também mostrou aos recifenses novos figurinos e coreografias.

Musa como sempre fez todo o público cantar os sucessos da banda

O duelo mais conhecido de Pernambuco:
o da loira e da morena
A participação de Carlinha Alves no show foi uma das grandes surpresas. A disputa da Loira e da Morena já é sucesso e não pode faltar sempre que as bandas Musa e Kitara se encontram no palco. Priscila fez questão de deixar claro como estava feliz em voltar a tocar no Bela Vista. “Estava com muitas saudades de vocês, é um prazer estar aqui. Quando eu soube que faríamos show aqui, fiquei numa contagem regressiva, com muita ansiedade”, disse.


Além de cantar os novos sucessos, “Se Era” e “Agora eu sei”, ela anunciou a nova música de trabalho que está sendo gravada e será lançada no mais novo CD da banda. A música se chama “Atitude” e Priscila até cantou na capela um trechinho já para o público sentir. Foram essas surpresas e sucessos que fizeram a festa ser inesquecível para artistas e fãs que participaram.


A repercussão positiva dos shows foi vista neste domingo nas redes sociais dos artistas, produtores e fãs, que não pararam de elogiar o evento. Para quem perdeu, não tem problema, preparamos um álbum de fotos da noite deste sábado. Ah, e claro, é só ficar ligadinho no Sou Brega!, que divulga os próximos shows dessas bandas.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário