terça-feira, 20 de agosto de 2013

PLANETA KITARA: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO NO BREGA PERNAMBUCANO



#Especial Lançamento DVD Kitara - parte 2

Há quase 10 anos na estrada, a Kitara tem uma trajetória marcada de muitos sucessos. Hoje, a banda vive um momento marcante, o lançamento do segundo DVD, uma produção que desbancou mitos e mostrou para Pernambuco que o brega pode ir muito mais longe do que pensamos. O Planeta Kitara já tá tomado pela nação kitareira e pronto para ganhar mais adeptos pelo Brasil e mundo a fora. 


Criada em Olinda, nos meados de 2004, a Banda Kitara foi idealizada por dois visionários, Rodrigo Mell e Elvis Pires, que acreditaram desde o início no projeto e partiram em busca de um sonho, hoje em constante realização. Com músicas românticas e letras fáceis que relatam histórias reais do cotidiano do grande público. O nome surgiu através da paixão pela música, uma verdadeira tara, daí o nome Kitara.


Nos vocais Carla Alves e Rodrigo Mell dão um show de interpretação, simpatia e irreverência dentro e fora dos palcos. “Amantes”, “Brigas de Amor”, “Louca”, “Te amo”, “Beijo de Língua”, “Você me ama”, entre tantos outros sucessos da banda não podem ficar de fora dos shows. 

O primeiro DVD gravado no Clube Português do Recife (Julho/2010) contou com a participação de Priscila Senna da MUSA e Marcela Lourenço, ex-vocalista da Banda Kitara.


Gravação do DVD da Kitara, no Clube Português, em 2010.  Participação da Priscila Senna (Musa).

Em abril de 2013 a Banda Kitara gravou o novo DVD, dessa vez na maior casa de shows da América Latina, o Chevrolet Hall em Recife/PE. Uma superestrutura nunca vista no Brasil. No repertório, sucessos inéditos. Além dos já consagrados da banda. O show contou com as participações especiais de Priscila Senna (Musa) na música “Culpa do Amor”. Os sertanejos Carlos e Jader dividiram a música “CD Arranhado”. O vocalista da Boa Toda, Rico Mell, dividiu palco com Carlinha e Rodrigo em "Que loucos somos nós", os compositores e parceiros da Kitara de longa data, Ivo e Chrystian Lima, cantaram “Fim da Linha”.


Gravação do DVD da Kitara, no Chevrolet Hall, dia 06 de abril de 2013.

A campanha “Você faz parte dessa história” encabeçou esse mais novo trabalho, fazendo com que todos os fãs (os kitareiros) e admiradores da banda se sintam ainda mais especiais. No novo registro audiovisual da Kitara todos fazem parte dessa história de sucesso.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário