terça-feira, 6 de agosto de 2013

NORONHA NO RITMO DO BREGA-FUNK



O arquipélago de Fernando de Noronha, a 545 km de distância do Recife, já tem os representantes oficiais do movimento brega. O ‘Bonde de Noronha’, formado pelos MCs Sally e Serginho e pelas jovens Layla, Lorena e Karine, que dão o toque feminino ao ritmo, foi lançado no último final de semana do mês de julho, durante festa que contou com a presença do Mc Tróia e Anny Love, dupla estourada na capital pernambucana.


Os integrantes do Bonde de Noronha - Foto: Ana Clara Marinho - G1

A inspiração para criar o Bonde veio através de outros MCs que fazem sucesso pelo Recife, como Metal e Cego, Leozinho, Vertinho etc. Após gravar as músicas no computador e ensaiar em bares, praias e praças, o grupo abriu o show do MC Tróia e Anny Love, realizado no último dia 26, na Pizzaria Muzzenza, tradicional espaço localizado na Vila dos Remédios, o único núcleo urbano do arquipélago, e um dos locais mais visitados pelos turistas que procuram por diversão na noite noronhense.

A estreia do Bonde de Noronha repercutiu positivamente entre o público que esteve no evento e na mídia local. Com uma semana depois, a rapaziada participou dos shows da dupla Mc Metal e Cego, que aconteceram no mesmo local. Daí, surgiu o convite para gravarem junto com os artistas recifenses que se apresentaram na ilha, nos dias 02 e 03 deste mês.

Bonde de Noronha e Metal e Cego agitam noite em Noronha. Foto: Ana Clara Marinho - G1.

MCs Serginho e Sally, Bonde de Noronha.
Novas apresentações já estão sendo marcadas e, com a força do empresário Valdecy Samuel, da Noronha Agitos, eles também planejam iniciar a gravação do primeiro CD com a participação de convidados conhecidos na música brega e finalizar o videoclipe. O repertório do show tem uma média de 35 músicas, a maioria de autoria do Mc Sally. 

Quem for para Fernando de Noronha, além de aproveitar todas as maravilhas que o arquipélago oferece, não deve deixar de conferir essa novidade que agita as noites insulares.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário