segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ISA FALCÃO COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOW ESPECIAL DA BANDA ESPARTILHO



A cantora Isa Falcão comemorou seus 25 anos da melhor forma possível: ao som de muita música, principalmente o brega, como não poderia ser diferente. O show, que contou com participações especiais de vários cantores do ritmo brega, foi realizado no bar Nosso Jeito, no bairro da Boa Vista, no Recife. À frente da banda Espartilho há cinco anos, Isa comprovou o carinho que tem dos fãs e de diversos artistas da cena musical pernambucana.

Isa Falcão antes de subir ao palco.

Quem abriu a noite foi a cantora Xuxinha e banda, com muito axé para o público, que lotou a casa de shows. Com sucessos próprios e de outras cantoras, como Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, a banda sacudiu a galera. Mas claro que numa noite como essa não poderia ficar de lado um bom brega. O repertório contou com "Foi amor", da banda Torpedo, "Não sabe", da Musa, "Diário", da Frutos do Amor, dentre outras. Foi uma mistura de sucessos novos e uma viagem pelo túnel do tempo do brega, com direito a "Rapariga é você", da Ovelha Negra.

Xuxinha e banda sacudiu a galera com muito axé, mas não dispensou o brega.

Uma das surpresas que a carismática Isa preparou para o público foi o lançamento de um novo CD ao vivo da banda Espartilho, inclusive com duas faixas inéditas. São 21 músicas e duas de trabalho já na boca do público: "Brincar de Amor" e "Eu já esqueci você". A banda tem enfrentado uma maratona de shows, inclusive seguiu de Tejucupapo direto para o show no Recife, sempre com muito fôlego. Mas além do mega show comandado pela aniversariante, a grande expectativa do público era pelas participações especiais e surpresas que os artistas convidados prepararam.

Isa Falcão e banda Espartilho

João Paulo (Vida Loka) dividiu palco com Xuxinha.
O cantor João Paulo, da banda Vida Loka, levou para festa os sucessos "Ele sim me ama" e "Ingrata Solidão". Alan Cácio, da +Amor, também foi convidado para festejar o aniversário de Isa.

Os dois se conhecem há sete anos, desde quando ele cantava em banda de baile. "Isa sempre me deu muita força, mesmo antes de eu entrar para o segmento brega, e é assim até hoje. Sempre que eu a encontro em show, faço questão de dividir pelo  menos uma música com ela", conta.



Isa e seu amigo de longas datas, Alan Cácio (Banda +Amor).

Dentre as participações no show da Espartilho, um reencontro especial entre Alice Layzer, da Cia da Lapada, e Isa. Acompanhada do MC Corda, Alice cantou sucessos como "Mainha e painho", "Um minuto" e atė "Show das Poderosas", de Anita. Isa e Alice são amigas de longas datas, inclusive já cantaram juntas nas bandas Karibe e Furacão. No palco, elas não se encontravam desde quando Isa estava grávida do filho Guilherme, há mais de sete anos. "Apesar da distância, sempre nos comunicamos por telefone. Ela ė uma amiga especial e uma profissional nota mil", contou Alice.

Para relembrar os sucessos da Companhia da Lapada, Isa convidou Alice Layzer.

Outra participação no show da Espartilho foi de Jurema Fox. A amizade entre a drag queen e a cantora Isa é recente, tem apenas dois meses, começou quando Isa fez uma participação no show de Jurema no Ponto G. Mas o carinho e a admiração de Jurema por Isa é antigo. "É uma cantora performática, sabe o que faz no palco, conduz bem a plateia, além de linda e carismática", falou Jurema. No palco, ela despejou toda sua irreverência, duelou com Isa e com Xuxinha na música "Loira e morena", e ainda brincou com "Quem vai querer a minha piriquita?".

Jurema Fox, Isa Falcão e Xuxinha despojaram irreverência no duelo da "Loira e Morena".


Isa estava emocionada com tanto carinho recebido. Antes do show, no camarim, a cantora recebeu os convidados, muitos fãs e amigos, ganhou presentes e bateu um papo com a equipe do Sou Brega! Muito emocionada, ele disse que, apesar do aniversário ser dela, a conquista era de toda a banda por tanto sucesso e reconhecimento. "Eu sempre levantei a bandeira do brega e estar ao lado de pessoas, de artistas desse ritmo no meu aniversário é especial", contou, lembrando que muitos amigos não puderam participar da festa por conta da agenda de shows.

Isa esbanjava felicidade durante todo o show.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: