sexta-feira, 30 de agosto de 2013

COMEÇA CONTAGEM REGRESSIVA PARA GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA TORPEDO



Numa maratona intensa e diária de ensaios, os dez bailarinos e o coreógrafo Marquinhos Araújo, que preparam um verdadeiro espetáculo para o público neste sábado, 31, contam as horas para que tudo fique pronto. Eles farão parte da gravação do DVD da banda Torpedo, no Clube Português, a partir das 22h, durante o Brega Recife Ano 5. Os quatro rapazes e seis moças foram escolhidos de um grupo de 20 candidatos e, desde o final de julho, só pensam em dar um show na festa de uma das bandas mais estouradas do brega pernambucano.



Marquinhos Araújo, com diversas experiências em grandes produções para gravação de DVD, como nos das bandas Musa e Kitara, coordena o grupo e exige muita disciplina nessa etapa final de preparação. Um exemplo disso é que, agora, até os aparelhos de celular dos bailarinos são recolhidos por ele antes do trabalho continuar. “Faço isso para que nada atrapalhe nossa concentração que precisa ser total”, diz.

Balé da Torpedo em um dos últimos ensaios antes da gravação do DVD

A equipe do Sou Brega! acompanhou um dos últimos dias de ensaio e vai mostrar pra vocês algumas surpresas que estão preparadas para o sábado no super show, que vai ser comandado por Deivison Kellrs e Tayara Andreza. Os dois aliás também estão ensaiando diariamente num estúdio, junto com a banda. Das 15 músicas que devem entrar no DVD, 10 são coreografadas. O show, que terá participação das bandas Kitara, além dos MC Dread e GG e de Dany Mell, terá coreografia nos sucessos: Foi amor, Revanche, Como a culpa é minha?, Não liga não, Diz na minha cara, Me ensina, Castigo, Coração Dividido, Mentiras e Dramática.

Durante os ensaios, Marquinho Araújo está atento a tudo.

Marquinhos contou para nossa equipe que 90% das coreografias estão totalmente afinadas, faltam apenas alguns ajustes. “Essa semana, foi montada a última coreografia, está tudo ficando show, graças também a escolha acertada que fiz dos bailarinos. Vou revelar pra vocês que eu imaginava não conseguir superar o show que preparei para gravação do DVD da banda Kitara. Mas dessa vez, consegui me superar”, contou.


Cassiano, responsável pelos looks do DVD.


Uma grande surpresa para o público será durante a música Dramática, quando os bailarinos devem descer de uma estrutura de 20 metros de tecido, que estará interligada ao figurino de Tayara. Outra boa notícia é que o show quase não terá interrupções. “Vai ser como um show normal, sem parar, vai ter músicas da banda que não entram no DVD, mas que serão tocadas nos intervalos de troca de roupa ou de montagem de cenário”, explicou Marquinhos, que também é o produtor do show.


Nós também encontramos no ensaio o figurinista escolhido especialmente para gravação do DVD da banda. Cassiano Silva preparou 40 peças para os bailarinos, já que eles trocam de figurino quatro vezes no show, além de cinco roupas para Tayara. 


Mas calma que as surpresas desse DVD, que promete ser marcante, nós vamos contar aos poucos, nessa cobertura especial até o próximo sábado. Fiquem ligadinhos no Sou Brega! e em tudo que vai rolar no grande show da Torpedo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário