quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BEBÊ A BORDO: AOS 22 ANOS, PRISCILA SENNA ESTÁ GRÁVIDA DO PRIMEIRO FILHO



Os amantes do brega pernambucano receberam hoje uma notícia que pegou muitos de surpresa mas que deixou os fãs super felizes: a nossa musa do brega vai ser mamãe. A cantora Priscila Senna, da banda Musa, anunciou hoje para imprensa que está grávida do primeiro filho. Aos 22 anos, a vocalista da banda mais estourada do estado deve estar se aproximando dos dois meses de gravidez.

Priscila Senna em recente ensaio fotográfico |  Foto: Virgínia Rodriguez Fotografia

Há três anos casada com o empresário Márcio Pires, a musa vai realizar um sonho antigo de ser mãe. Em entrevista essa semana a uma emissora de rádio, Priscila revelou que não estava planejando ter filho agora, mas que esse sempre foi um desejo, já que a cantora é apaixonada por crianças. Aliás, sempre que se tocava no assunto, ela desconversava um pouco, mas agora a musa é só alegria.

Priscila com seu esposo e empresário Márcio Pires
A talentosa Priscila, que desde os nove anos de idade solta seu vozeirão, já passou pela Mysstura do Calypso, onde estourou com o sucesso “Meu novo namorado”, de autoria do Rodrigo Mell e Elvis Pires, em meados de 2008. Ela também é a fundadora da banda Musa. 

Natural de Olinda, Priscila tem suas raízes no bairro de Águas Compridas, onde ainda moram muitos familiares da cantora. É também de Olinda a banda, que agora começa a ter destaque fora de Pernambuco. 

No mês passado, a banda da RME Produções – que agora também integra a Luan Promoções - fez shows na Paraíba e no Ceará.

No auge da carreira, Priscila está gravando o segundo CD da Musa, com alguns sucessos já lançados como “Agora eu sei”, “Se Era” e a mais recente “Eu quero atitude”. O DVD gravado no ano passado no Clube Português reuniu mais de 17 mil pessoas e fez a banda estourar nas rádios de todo o Estado. Com uma média de cinco shows por semana, Priscila agora terá que se dividir entre a rotina de mamãe e a carreira artística – o que ela deve tirar de letra, já que é apaixonada pelo que faz.

Priscila Senna posando para foto antes da gravação do 1º DVD da Musa, em 2012.

A equipe do Sou Brega! deseja toda felicidade do mundo para o casal e que esse bebê chegue para trazer ainda mais alegrias para a nossa musa.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Pri,felicidades a vc e a seu marido e que este filho venha com saúde e cheio da graça de Deus!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAA AMOOO MEU FILHO QUE TA NA BARRIGA DE VC MUSA EU VOU SER A MADRINHA DELE E UM MENINO LINDO

    ResponderExcluir
  3. Ameii essa novidade quero saber o nome do bb

    ResponderExcluir
  4. vc merece minha divalinda

    ResponderExcluir