segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PLANETA KITARA É COISA DE CINEMA!



#Especial Lançamento DVD Kitara - parte 1

Pouco mais de quatro meses após a gravação, o DVD da banda Kitara pode ser visto, em primeira mão, por cerca de 200 pessoas, em sessão exclusiva de cinema no Recife. O lançamento do “Planeta Kitara” aconteceu na última sexta (16), reunindo os integrantes da banda e familiares, fãs e convidados especiais. O SouBrega.com esteve por lá e preparou o Especial Lançamento DVD Kitara.

Fãs reunidos para conhecer o "Planeta Kitara"

De hoje até a próxima sexta-feira, 23, você acompanhará fotos, depoimentos, entrevistas e trechos do lançamento mais badalado do ano. Quem  acompanha a Banda Kitara e o SouBrega! não pode perder essa série de matérias especiais, e ainda concorrer a um exemplar do DVD autografado por Carlinha Alves e Rodrigo Mell respondendo a um Quiz super animado que preparamos. A partir de agora te convidamos a conhecer o Planeta Kitara, o Planeta do Amor!

Antes das 11h, os fãs e admiradores da Kitara já se concentravam na entrada do cinema. O motivo era um só: ver o resultado da mega produção montada no Chevrolet Hall, em Olinda, no dia 06 de abril. Nos rostos, um mister de ansiedade e alegria. Próximo das 11h30, a emoção tomou conta dos que ali se encontravam. Os cantores Rodrigo Mell e Carla Alves chegavam para dar início à sessão mais esperada daquele dia.

Carla Alves e Rodrigo Mell: os astros do Planeta Kitara

Quando as portas da sala 1 do Kinoplex Shopping Center Recife abriram, todos se preocuparam em pegar o melhor lugar. Logo, as pipocas e os refrigerantes entregues a cada um na entrada foram colocados de lado e a euforia do público veio à tona quando o filme começou a ser rodado. A emoção era grande, afinal, naquele momento, o áudio inicial era o do astro Rodrigo Mell convidando a plateia a visitar o Planeta Kitara. A primeira música do DVD é “Força do Amor”, sucesso consagrado da banda. Quando começou a ser tocada, o cinema se transformou numa verdadeira casa de festas.

Ídolos e fãs cantam e dançam dentro do cinema

Todo mundo se emocionou no final do DVD
E assim foi o clima durante toda a exibição do DVD. De pé, todos cantavam e acenavam os braços com se tivessem diretamente de um show. Rodrigo Mell, Carlinha Alves e integrantes da banda entraram na folia. No final, a emoção foi ainda maior. 

Assim como no dia da gravação, os vocalistas não seguraram as lágrimas e, juntos com os convidados, externaram um sentimento ainda maior: o de um sonho realizado. “Fico feliz em saber que a minha loucura deu certo e, mais feliz ainda, por ver que essa loucura contagiou as pessoas”, comentou Rodrigo, que além de cantor, empresaria a banda Kitara desde 2004. Na saída, os ídolos cederam entrevista à imprensa e receberam os fãs que, como de praxe, não deixaram de tirar fotos.

Rodrigo Mell e Carla Alves atendem os convidados no final da sessão



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário