sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MC LEOZINHO GRAVA 3º DVD



Pioneiro no movimento brega funk de Pernambuco, o Mc Leozinho se prepara para gravar mais um DVD. Será o terceiro da sua carreira, que desde 2002 vem se destacando com vários hits “bombados” nas rádios do Grande Recife e, até mesmo, fora do estado. Neste sábado, 17, o artista vai reunir outras estrelas do gênero musical durante uma super festa que acontecerá em um dos espaços mais conhecidos da zona norte recifense, o Esquenta Show, localizado no bairro do Arruda.

Mc Leozinho do Recife | Foto: Divulgação Site Oficial do artista.

 José Leonel do Nascimento Neto, nome de batismo do Mc Leozinho do Recife, tem 28 anos. Aos 14 já frequentava bailes funks junto com o irmão, o primo e amigos da comunidade de Rio Doce, em Olinda, onde morava. Sua estreia nos palcos foi aos 17 anos. Inicialmente cantou músicas de Rap e Funk. O “Rap da união” foi o sucesso que apresentou o artista à mídia local. Em seguida, gravou “Rap da Cyclone” e, junto, veio o CD volume 01. 

Mc Leozinho durante show realizado no Recife. Foto: divulgação.

Em 2007, já com o terceiro CD tocando sem parar nas rádios, Leozinho grava o primeiro DVD e fica conhecido em todo o Nordeste. Um ano depois, ele começa a cantar no estilo brega.

A música “Dois corações”, com participação do DJ Serginho foi o estouro no momento. Ainda em 2008, gravou seu quarto disco com diversos sucessos bregas.


Com 26 anos de idade e nove de carreira, no mês de novembro de 2010, o Mc teve seu segundo DVD gravado e divulgado em vários estados brasileiros.

No próximo sábado, Leozinho promete reunir os maiores sucessos que estão na boca do povo, além dos lançamentos, no show de gravação do seu terceiro DVD. A festa reunirá personalidades como Metal e Cego, Vertinho, Shevchenko & Elloco, Afala e Case, Skilo e Derk e os Cabulosos. Nos intervalos, os DJs Fão, Ceinha e Jadson animarão o público. E como diz Leozinho, ele vai apavorar tudo numa noite de consagração do brega funk!



ASSISTA À CHAMADA PARA A GRAVAÇÃO DO DVD DO MC LEOZINHO




| SERVIÇO |

GRAVAÇÃO 3º DVD DO MC LEOZINHO DO RECIFE
Quando - sábado, 17 de agosto de 2013.
Horário - a partir das 21h.
Local: Esquenta Show - Rua Ramiz Galvão, 332, Arruda, Recife | PE.
Ingressos: entre R$ 15,00 e R$ 30,00.
Informações: (81) 8533.1841
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário