segunda-feira, 18 de março de 2013

NOVIDADES NA GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA KITARA






O SouBrega! traz em primeira mão algumas novidades para os fãs que irão curtir o show da gravação do DVD da Banda Kitara, que acontecerá no dia 06 de abril, no Chevrolet Hall. É que além da vocalista da Musa do Calypso, Priscila Senna, que cantará com Rodrigo Mell o mais novo sucesso da banda, "Culpa do Amor", mais duas atrações  subirão ao palco para fazer parte dessa história, são as duplas Ivo & Chrystian Lima e Carlos & Jader.

"Para mim, Elvis Pires e toda banda Kitara é uma grande honra e felicidade ter essa dupla participando do nosso DVD", declarou o cantor Rodrigo Mell, ao publicar em sua página oficial do Facebook a participação da dupla sertaneja Ivo & Chrystian Lima. Eles são bastante conhecidos no meio artístico nacional pelas suas composições gravadas por bandas como Calypso, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Cheiro de Amor, Araketu, Limão com Mel etc.


Ivo & Chrystian Lima: composições que fazem sucesso com a Banda Kitara

Essa parceria com a Kitara já vem de muito tempo. "Não disfarce" e "A Casa Caiu" são dois dos grandes sucessos escritos pela dupla e que não podem faltar no repertório dos shows da banda. No dia da gravação do  DVD,  a banda Kitara dividirá o palco com Ivo & Chrystian Lima cantando "Fim da Linha",  música já conhecida pelo público.

Carlos e Jader também participarão dessa festa ao lado de Rodrigo Mell e Carlinha Alves. Esses dois jovens, que assim como Ivo & Crhystian Lima levam o nome do sertanejo por todo o Brasil, já estão na estrada há 14 anos e trazem uma bagagem de seis CDs e quatro DVDs, com repercussão nas paradas musicais através de hits como "Ah tah", "Cala a boca e me beija", "E daí", "Sonho de amor" entre outros.


Carlos & Jader: sertanejo irreverente

Juntos, Ivo & Chrystian Lima, Carlos & Jader e Banda Kitara prometem fazer bonito no dia da gravação do DVD, provando que dá mais do que certo misturar o romantismo do brega pernambucano com a batida do sertanejo pop.

Abaixo, veja o clipe da música "A Casa Caiu" na voz da dupla Ivo & Chrystian Lima






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário