segunda-feira, 4 de março de 2013

MUSA ELÉTRICO DÁ SHOW NO CARNAVAL



No Camarote "Tá Lelé, Tá Maluco", a Musa fez um show a parte durante o desfile das Virgens Abraça Brasil

Quem disse que brega não combina com Carnaval... A banda Musa do Calypso provou que o ritmo pernambucano também pode levantar multidões. Foi assim durante os vários shows feitos pela banda durante as festas de carnaval em Pernambuco. A surpresa veio com Musa elétrico, o projeto que fez a banda dar uma nova roupagem a sucessos como “Podem até nos separar”, “Não sou a única”, “Mais que amizade”, “Curva perigosa” e “Toda Mulher é igual a uma flor”.

Priscila Senna e Allison Marx também cantaram frevos já tradicionais do carnaval pernambucano. Seja nos palcos ou em trios, a Musa foi show no Carnaval. No camarote “Tá lelé, Tá Maluco”, nas Virgens Abraça Brasil (27 de janeiro), a festa de carnaval começou. A prévia já anunciava o que viria pela frente. “A maior novidade da Musa este ano é o show elétrico, transformando alguns sucessos em ritmo de carnaval”, já dizia Priscila.

Depois, veio o Olinda Beer (03 de fevereiro), onde a banda misturou o bom brega com o som elétrico. No palco montado no pavilhão do Centro de Convenções, a banda conseguiu atrair uma multidão – gente que deixou de acompanhar shows como o de Ivete Sangalo para ver a musa pernambucana. Em um dos camarotes do Galo da Madrugada (09 de fevereiro), também teve muita festa ao som da Musa.


Priscila Senna e Allison Marx, vocalistas da Musa, arrastam milhares de foliões na Avenida Boa Viagem

Na Casa da Devassa (10 de fevereiro), no Chevrolet hall, a Musa conseguiu tirar muita gente das ladeiras de Olinda para curtir o brega. No bloco Camburão da Alegria (17 de fevereiro), se concretizou o que todos já sabiam. O brega saiu da periferia e tomou conta da zona Sul, na avenida Boa Viagem. Do chão, da praia, ou dos prédios de luxo, o público delirou ao som do Musa elétrico – com direito a algumas paradinhas no trio para um brega rasgado. O balé deu um show a parte e empolgou a multidão.

O carnaval da Musa terminou no domingo (24 de fevereiro), com o Arrastão de Abreu e Lima e com o bloco do Lela Clube show, em Águas Cumpridas. Quem acompanhou, já está com o gostinho de quero mais. Quem não viu, vai saber o que perdeu na nossa sessão de fotos exclusivas. Agora, é só esperar o próximo carnaval.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: