quarta-feira, 13 de março de 2013

HORA DA ZUEIRA COMEMORA 10 ANOS DE SUCESSO COM FESTA NO LELA SHOW





A contagem regressiva já começou. No próximo sábado, dia 16, uma festa no Clube Lela Show, em Águas Compridas, promete parar Olinda. Os 10 anos do programa Hora da Zueira, apresentado por Robson Souza na rádio comunitária Conexão (FM 106.5), serão comemorados com 19 bandas e artistas que vão detonar com muito brega.

As atrações principais são Banda Torpedo, João do Morro, Faringes da Paixão, Boa Toda e Saíra, que devem se dividir em dois palcos. Os MCs também já estão preparando shows especiais. Entre eles: Leozinho, Vertinho, Sheldon & Boco, ShevChenko & Elloco, Afala & Case, Alaca, Troz & Dedê, Tocha & Dadá, Dread & GG e Metal & Cego. Também sobem ao palco as bandas Vida Loka, Reny & a Galera, Beleza Pura e Grupo Lado B. Nos intervalos, o DJ Fão comanda a festa.

Esse é o primeiro ano do evento, idealizado justamente para comemorar os 10 anos do programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h. “O programa começou na extinta Real FM, depois, foi para Litoral FM e Líder FM. Através do nosso programa, várias bandas se tornaram sucesso. Por isso, acabei me tornando divulgador das melhores bandas do Estado”, conta o apresentador Robson Souza, que também é produtor da estourada Musa do Calypso.

A rádio, que fica no bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife, toca principalmente brega, mas também dá a vez para o Funk, Reggae, Rock e muito mais – sempre com foco nos artistas e bandas locais. Nessa pisada, já se passou uma década de sucesso. “Estou muito feliz. É muito gratificante fazer uma festa de aniversário com as bandas que divulgo”, comenta Robson. 

Robson Souza, apresentador do Hora da Zueira, afirma sucesso do programa.

A história musical do apresentador do programa Hora da Zueira começou meio que por acaso. Ele fazia teatro, andava de perna de pau, e a partir de um concurso do projeto Escola Aberta, da rede pública de ensino, montou uma peça para apresentar no Sítio da Trindade. “Eu me destaquei com o personagem Mateus, ao lado de Catirina. Foi um sucesso, ficamos em segundo lugar. A Real FM, uma rádio que fica próximo à escola e que acompanhou todo o concurso, me convidou para, junto com a Catirina, descontrair o programa policial de Eraldo Lira. Foi aí que me apaixonei por fazer rádio”, lembra.

Robson conta que passou um bom tempo fazendo o programa “encarnando” o personagem. “A galera gostou e eu comecei a fazer meu próprio programa de forró: “Cantando pelo Nordeste”, das 4h às 7h. Depois passei para as tardes com a estreia do Programa Hora da Zueira – que se tornou um sucesso em todas as rádios que passei, com um estouro de audiência”, comemora.

E é esse sucesso que será festejado no próximo sábado, a partir das 21h. Os 500 primeiros ingressos estão sendo vendidos no local ao preço de R$ 10.

SERVIÇO
Aniversário do Programa Hora da Zueira, com Robson Souza.
Local: Clube de Lazer Lela Show, Águas Compridas.
Data: 16 de março | sábado | 21h.
Ingressos: R$ 10,00
Informações: 8414.9616 | 8706.7443 | 8624.4695


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário