segunda-feira, 4 de março de 2013

PRIMEIRA DA FILA TERÁ SURPRESA



Às 4h30 da madrugada, chegava ao Chevrolet hall a fã que seria a primeira a comprar o ingresso para gravação do DVD da Banda Kitara, no dia 06 de abril. O bilhete de número 00001 garantiu não somente a entrada no show, mas grandes surpresas para a estudante Clarice Martins, 17, moradora de Paulista. 


Clarice conta os minutos para o dia da gravação

“Estou ansiosa para o segundo DVD porque não pude ir para o primeiro, por ser muito nova. Eu me identifico muito com as letras das músicas da banda e já estou com a língua afiada para as novas músicas. Minha preferida é ’De biquini no facebook’”, diz a estudante, mostrando para todos com muita alegria a aquisição do seu ingresso.

Carlinha Alves ficou impressionada com o esforço da jovem. Em relação à surpresa, nem ela própria sabia do que se tratava. “Isso é uma surpresa preparada pelo Rodrigo Mell, que guardou a sete chaves e nem eu sei o que será... Ele irá revelar, creio que ainda hoje. É Rodrigo Mell quem inventa essas coisas”, brincou.


Na hora do autógrafo, surpresa foi revelada à fã nº 1

Outro fã já conhecido pela banda por “Brigadeirão”, Fábio Paz, também foi um dos primeiros a garantir seus ingressos. Ele fez questão de chegar cedo para entregar um vaso de flores comprado especialmente para a vocalista Carla Alves, que ao chegar, se deparou com a surpresa e afirmou o quanto é importante receber tamanho carinho naquele momento.


 Fábio Paz, na expectativa do show, já se programou para criar seu próprio fã-clube


Cerca de 100 fãs participaram da sessão de autógrafos nesta segunda-feira, 04. Gente de todas as idades, crianças, adolescentes, adultos e até idosos prestigiaram seu ídolos. 

Momento especial para os fãs de brega que não têm idade

Carinho retribuído por Carla e Rodrigo, que brincaram, tiraram fotos, autografaram CDs e agradeceram. “Vendo aqui, agora, que mesmo com muita chuva, bastantes fãs vieram ter esse contato conosco, prestigiar esse momento especial, faz com que nós nos tornemos fãs dos nossos fãs”, disse o vocalista.



Irreverência também marcou a sessão de autógrafos

 Os fã-clubes “Kitara não para” e “100% Kitara” compareceram e entregaram presentes a Rodrigo e Carlinha. A representante do “Kitara não para”, Fernanda Ribeiro, 18, explicou que o grupo foi criado em outubro de 2012. “Acompanhamos a banda e não podíamos perder esse momento tão importante”, disse.

 Fã-Clube Kitara Não Para

 Fã-Clube 100% Kitara


“Chego aqui e me deparo com os fãs, os fãs-clubes; então dá para perceber o quanto as pessoas estão felizes. E fizemos questão de estar aqui nesse primeiro dia de vendas dos ingressos para essa sessão de autógrafos, pois sabemos que no corre-corre do dia a dia não temos como atender a todos. Muitos fãs, na hora dos shows, não conseguem pegar autógrafos, tirar fotos e hoje eles terão essa oportunidade”, completou Carlinha.







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário