segunda-feira, 4 de março de 2013

FÃS VENCEM DESAFIOS PARA CHEGAR PERTO DA KITARA





Fã de brega é apaixonado. Por isso, enfrenta desafios para chegar perto do seu ídolo. Histórias de superação não pararam de ser contadas na tarde desta segunda-feira, 04, no Chevrolet Hall, durante a sessão de autógrafos dos artistas da Banda Kitara. Carlinha Alves e Rodrigo Mell ouviram dos próprios fãs os relatos das batalhas que travaram para chegarem bem pertinho deles, durante o início das vendas dos ingressos para gravação do DVD, no dia 06 de abril.

A agente de saúde Dênia Pires, 40, saiu de Vitória de Santo Antão bem cedinho, enfrentou 1h30 de viagem de ônibus e deu uma fugidinha dos compromissos que tinha na capital pernambucana. 



“Sempre acompanho a banda onde posso, pois, sou muito fã da Carla e do Rodrigo Mell. Mas tenho um outro ídolo na banda, que é o Elvis Pires”, confessou e fez questão de tirar foto com o músico.


Para a estudante Rafaela Lima, 19 anos, a batalha foi para vencer um problema de saúde, já que fez uma cirurgia de correção visual há 11 dias e estava proibida pelo médico de sair de casa. “Eu não podia sair de casa, mas também não podia perder esse momento. Acompanho a banda desde 2010 e, a cada dia, me torno mais fã pela simpatia e alegria dos músicos”, afirma.



Os amigos Anderson Cavalcanti, 23, e Deyvid Henrique, 20, saíram juntos do bairro de Afogados para realizar o sonho de conhecer os integrantes da banda, em especial, os vocalistas. “Nós sempre tentávamos e nunca conseguíamos. Deixamos alguns compromissos de lado para estar aqui”, contou Deyvid, que só parou de tremer depois que bebeu um copo com água para se acalmar, tamanha foi a emoção de ficar cara a cara com Rodrigo e Carlinha.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário