domingo, 3 de março de 2013

CHEGOU O SOUBREGA! O BLOG PARA QUEM É FÃ DO BREGA PERNAMBUCANO






A partir de hoje, Pernambuco ganha um novo portal de notícias, dedicado à música, à cultura, ao ritmo que deixou de ser apenas da periferia e se tornou genuinamente pernambucano.

O SouBrega! chega como um canal direto entre os admiradores do brega e os artistas, trazendo informações, novidades, fotos, vídeos, promoções e, claro, muita música para o público apaixonado por esse ritmo.

Nossa equipe tem acompanhado os principais eventos de brega dentro e fora do Estado. Entrevistamos artistas, produtores, fãs, pessoas envolvidas com a música. Nosso portal tem promoções exclusivas para aproximar o público de suas bandas preferidas. Por meio dos registros de fotos e vídeos, você vai poder se ver e ver momentos únicos dos artistas que fazem o brega.

Aqui, não há barreiras nem preconceitos. O único pré-requisito para fazer parte do nosso grupo é gostar do brega. O romantismo das músicas, a batida dos instrumentos, a beleza e sensualidade da dança. Tudo vai ser registrado por nossas equipes. Vamos falar dos lançamentos, dos sucessos do momento, e também teremos aquele momento nostalgia. Relembramos as músicas que, em algum momento, marcaram nossas vidas.

Há muito, ser brega deixou de ser sinônimo de cafona, algo ruim. Ser brega é ser chique, é ser feliz, é ser apaixonado... 

Por isso, nós gritamos: Somos bregas! Sim! Amamos o brega e, por isso, valorizamos nossa cultura! Curta nosso portal e divulgue o brega. Sejam bem vindos!

Blog SouBrega! Levando o brega pernambucano para o mundo.
←  Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário