segunda-feira, 29 de junho de 2015

APÓS SUPOSTA PRISÃO, MANÚ ROCHA DEIXA BANDA BATIDÃO



Após envolvimento em boatos de que teria sido presa no último dia 23, na cidade de Cametá, no Pará, a cantora Manú Rocha divulgou, no final de semana passado, que estaria deixando a liderança da banda Batidão para seguir carreira solo. Em nota emitida nas redes sociais, a artista afirmou que uma nova história está surgindo, porém, garantiu que continuará cantando e levando para todo o Brasil o ritmo que ela tanto ama: o tecnomelody.

Manu criou a banda Batidão em 2009. Foto: divulgação/Facebook

Manú fez o comunicado de saída da Batidão no último domingo, 28, em sua página do Facebook. Sobre a decisão de deixar a banda, ainda não se sabe ao certo se tem algo a ver com o ocorrido durante o São João, onde, supostamente, a cantora e membros da banda teriam contracenado uma confusão com o contratante e esposa do mesmo durante evento na cidade de Cametá, a 145km de Belém, e que terminou na delegacia. Na ocasião, a vocalista alegou que ela própria chamou a polícia, pois estava sendo agredida por algumas pessoas ligadas ao dono da festa. A produção do grupo ainda não se pronunciou acerca da escolha de Manú, nem tampouco quem a substituirá.

Confira na íntegra o comunicado de saída da cantora da banda Batidão:


←  Anterior Proxima  → Página inicial

26 comentários:

  1. Quando eu pensava que essa Manu não conseguiria mais se superar, quebrei a cara. Mulherzinha fútil e sem conteúdo algum, se acha a última bolacha do pacote, ou melhor, ela acha que está arrasando, mas ela não está. Manu tem muito talento, uma voz boa (Apesar de exagerar no tom agudo algumas vezes), tem criatividade, bonita, porém é cheia de SI, vemos muito através dos comentários da própria em suas redes sociais. Eu acho que se uma pessoa quer se reconhecida, deve evitar certos tipos de comentários nessas redes e Manu só provou que é uma ignorante e não valoriza ninguém, só pensa nela. Uma pena ela ser assim, eu a admirava muito ela como artista, mas agora eu sei o porquê dela está no Flop. Manu, te desejo sorte e espero que você amadureça um pouco e saiba aproveitar as chances que a vida te dá. SEJA MAIS HUMILDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso Pq não conhece a Manu pessoalmente. Manu é uma otima pessoa e é criticada somente por Falar a Verdade. " Coisas que Vocês não Gostam " Preferem ouvir a Mentira da Joelma que Ilude do que a Verdade da manu que Machuca.

      Excluir
    2. se vc se considra verdadeiro,pq vc esta como anonimo? bota a cara aí e o seu nome,
      .

      Excluir
  2. Essa manú é uma puta da pior especie, todos os dançarinos dela já comeram ela, a fama dela corre solta em Belém, o corno de ex marido dela que o diga, Coitado do Flávio que fez aquela orangotango virar gente e ela ainda passou a perna no cara! Belém toda conhece a fama de puta que ela tem, até dar pra contratante ela dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito e bom e conserva os dentes babaca.

      Excluir
    2. Se fizesse parte da banda e ela quizesse me dar, pensaria 1/e vez, porque ela pode ser cachorra, mas e daquelas gostosas.
      Afff se minha esposa ver isto.
      Deixa em off

      Excluir
  3. Quer Deus tenha misericórdia de certas pessoas que são tão covarde e não se identificar.

    ResponderExcluir
  4. Estamos com saldades de suas musicas volta logo

    ResponderExcluir
  5. Manu você tem uma voz linda não deixe os críticos tirarem este dom tao bonito que deus lhe deu estou com saldades de ouvir sua voz com novas musicas beijos e abraços do seu fã mano davi

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc e linda manu, nao deiche que os fracos e perdedores o deprima, sou muito seu fan!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda e canta muito bem amo as músicas e ela também.

    ResponderExcluir
  8. Antes de julgar os outros, olhe para vocês mesmos santinhos acusadores de plantão.

    ResponderExcluir
  9. Aos santinhos que criticam os outros, antes de fazer isso olhe para você mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Gala seca,acho que esse porco ou porca não mora em Belém,pra falar uma sandices dessas,manu é queridíssima em Belém do Pará,agora morra de inveja babaca,pra vc chegar ao patamar de manu batidao só morrendo e nascendo de novo,e ainda corre o risco de nascer do lado avesso novamente..ridículo(a)..tu é doido mano

    ResponderExcluir
  11. Quanto a vida pessoal dela não me interessa canta muita essa galega além de linda pessoalmente parece ser uma ótima pessoa ,porém para mim o que interessa são as músicas e o vozeirão dela... Ótimo amo a voz dela

    ResponderExcluir
  12. Manu linda adoro a sua voz sou super fã dela

    ResponderExcluir
  13. Seja feita a vontade divina na vida dessas pessoas que te acusam manu Deus E maior,e vc E maravilhosa continuei assim , Deus te abençoe bjs te amamos

    ResponderExcluir
  14. Manu e cheia de luz onde chega resplandece linda canta muito te adoro

    ResponderExcluir
  15. Linda sempre manu rocha

    ResponderExcluir
  16. Mas o que aconteceu mesmo tô por fora disso agora tá cantando sertanejo acompanho o trabalho dela desde quando cantava na loirinha d calypson

    ResponderExcluir
  17. A turminha do recalque falando barbaridades (mentiras) tentando ofuscar o brilho q a Manu tem, desculpe haters, não vão conseguir!

    ResponderExcluir
  18. manu vc e foda( no bom sentido) te amo, minha irmã que faleceu te amava enfim vc mi lembra muito ela. vc e show.

    ResponderExcluir
  19. É muito fácil (e injusto) ficarem julgando e xingando a moça sem realmente saber o que aconteceu. Essas pessoas que ficam cancelando e destilando ódio ainda se acham as corretas.

    ResponderExcluir
  20. Manu Batidao e top,linda,cativante e muito educada,vai arrasar muito mais ainda

    ResponderExcluir