terça-feira, 30 de junho de 2015

"SINTOMAS DE AMOR": MC VERTINHO E ESPARTILHO LANÇAM CLIPE JUNTOS



Como forma de ampliar seu trabalho, Mc Vertinho mescla o brega funk com o romântico e lança o clipe “Sintomas do amor”, em uma parceria inédita com a cantora Isa Falcão, da banda Espartilho.

Vertinho e Isa contracenam em novo clipe. Foto: divulgação/ Espartilho Produções
Um MC Vertinho diferente do que estamos acostumados a ver. O artista trocou o visual repleto das correntes de prata, medalhões, bermudões folgados, bonés e óculos espelhados e assumiu um figurino mais formal. Ao lado de Isa Falcão, que esbanja sensualidade em seus looks, o cantor deixou de lado um pouco o estilo brega-funk e deu voz à canção romântica “Sintomas do amor”.

MC mudou seu estilo para produzir novo clipe romântico. Foto: divulgação/ Espartilho Produções
Uma mudança de estereotipo muito comum aos MCs atualmente. Para atingir um público maior, aos poucos, alguns deles abrem mão dos hits que exaltam a silhueta feminina, a vida de ostentação e farra, para viver nas músicas, grandes paixões. A doce e inconfundível voz de Isa Falcão completa o sentido do clipe, o que é de costume em seu repertório, cantar o mais puro amor em suas mais variadas situações.

Foto: divulgação/ Espartilho Produções

Confira algumas fotos exclusivas dos bastidores da gravação e o clipe “Sintomas de amor”, do MC Vertinho com participação de Isa Falcão, da banda Espartilho.









←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário