sexta-feira, 19 de junho de 2015

TECNOLOGIA A FAVOR DO BREGA: CONHEÇA A RÁDIO DELIKADA



Você já pensou em ter um aplicativo da sua banda de brega preferida direto no celular? A Delikada, liderada pela jovem Luiza Ketilyn, saiu na frente e lançou a Rádio Delikada. A versão mobile permite que os fãs escutem 24 horas as canções do grupo, com apenas um clique, sem se preocupar em baixar os arquivos de música e ocupar toda memória do telefone.

Rádio Delikada é o primeiro aplicativo de rádio on line das bandas de brega pernambucanas. Foto: divulgação
Que a tecnologia é aliada do movimento brega há um bom tempo, isso todo mundo sabe. As próprias bandas e produtoras utilizam suas contas nas redes sociais para disseminar músicas, vídeos e fotos e, assim, manter um contato direto com o público. Para não ficar na mesmice, a banda Delikada inovou e lançou uma rádio online. O aplicativo pode ser baixado diretamente do Google Play em qualquer aparelho com sistema Android.

Para baixar o “app” é simples! Basta acessar a plataforma Google Play do seu celular. Na busca, digitar “Rádio Delikada” e clicar em "instalar". Pronto! Com a instalação do aplicativo, os fãs e seguidores da Delikada não precisam mais acessar sites de downloads para baixar os hits do banda. É só clicar em “play” e escutar, sem parar, suas músicas prediletas.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário