quarta-feira, 3 de junho de 2015

BANDA SOS DO AMOR VOLTA REPAGINADA PARA O CENÁRIO BREGA



Com quase quatro anos de criada, a banda SOS do Amor, projeto idealizado pelos irmãos Antônio Luiz, mais conhecido como Inho Macedo, e Márcio Andrade, passou por algumas mudanças e, hoje, apresenta nova formação composta por um quarteto de vocalistas. Além do próprio Inho, Sayonara Vieira, Nanda Sampaio e Daniel Rodrigo dividem os vocais e trazem um repertório com muito brega, calypso e tecnobrega na atual turnê do grupo.

Banda SOS do Amor apresenta nova formação. Foto: divulgação.

A SOS do Amor teve destaque no cenário da música pernambucana em 2011, ano de sua criação. Naquela época, com a música de trabalho “Aqui”, a banda chegava a se apresentar entre 8 e 10 vezes por mês. Inicialmente na capital pernambucana, mas logo passando a tocar em vários municípios do interior do estado. Para consolidar o sucesso, gravaram dois webclipes com as canções “Príncipe negro” e “Vem dançar”.  


Por questões internas, em 2012 o grupo deu uma pausa, voltando a se apresentar no ano seguinte. Nesse tempo, as redes sociais foi o grande aliado para que os artistas divulgassem suas músicas e, aos poucos, voltassem a cumprir uma agenda de shows. Para este ano, a SOS do Amor pretende voltar com tudo ao movimento brega local. Depois da repaginada com novos cantores, a banda está em processo de finalização do CD promocional, previsto para mês de julho, entretanto, três músicas inéditas foram lançadas e estão circulando pela internet: “Vem neguinha”, “Vou te amar” e “Toda tua”.

Confiram os novos sucessos da SOS do Amor:

"Vou te amar" - lançamento 2015



"Vem neguinha" - lançamento 2015



"Toda tua" - lançamento 2015

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: