sábado, 20 de junho de 2015

MICHELLE MELO COMANDA BREGA NAITE DE SÃO JOÃO



Quem não vai pegar a estrada para o interior do estado, poderá curtir um arraial bem diferenciado na capital. O Brega Naite, tradicional evento da Golarrolê, acontece neste sábado (20), a partir das 23h, no Catamaran. A edição especial de São João vai ser animada por Michelle Melo e banda Metade, além dos DJs anfitriões Ladie Khekhe (Allana Marques) e Original DJ Copy (Felipe Machado). A noite contará ainda com apresentação de quadrilha junina.

Michelle Melo leva seu brega para a edição especial do Brega Naite deste sábado (20). Créditos: Foto Base/ Divulgação 
A rainha do brega pernambucano preparou um repertório especial para a festa desta noite. Em clima junino, o público, estimado em duas mil pessoas, também dançará os hits de Michelle Melo e Banda Metade em uma pegada arrasta-pé. Porém, o bom brega da cantora, não ficará de fora quando tocar sucessos como “Babydoll”, “Topo do prazer”, “Batom”, “Marcar serrado” e as canções atuais como “Nego safado” e “Bola da vez”.

O Brega Naite acontece há mais de quatro anos, famoso por levar grandes nomes do brega e do funk para o palco como Sheldon e Boco, Musa, Sedutora, MC Vertinho, Banda Uó, Gaby Amarantos e Gang do Eletro. Michelle Melo e Banda Metade já são da casa, afinal, não é a primeira vez que se apresentam no evento, sempre lotando o espaço do Catamaran. Para essa edição, o dress code da noite pede que todos entrem no clima junino, caracterizando-se com chapéu de palha e xadrez.

Serviço

Arraial Brega Naite - com Michelle Melo e Banda Metade.
Sábado (20), a partir das 23h
Catamaran - Cais das Cinco Pontas, s/n, São José.
Ingressos: R$ 30 antecipado (lojas Avesso e Coreto, Haus Bar e site Eventick) e R$ 40 na bilheteria
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário