quinta-feira, 18 de junho de 2015

SWING DO PARÁ LANÇA DVD COMEMORATIVO AOS 12 ANOS DE HISTÓRIA



Os 12 de anos de carreira de Cheila e Swing do Pará estão reunidos um vídeo especial, disponível na internet desde a última quarta (17). Nele, o grupo relembra sua trajetória de sucesso com vários trechos de shows e hits que marcaram mais de uma década de estrada. Além de reviver momentos inesquecíveis da banda como, por exemplo, a vitória do concurso do quadro “Brega é Chique”, exibido em 2009, no programa TV Xuxa, na Rede Globo.



A história de Cheila na Swing do Pará começou em 2002. Após passar por várias bandas, inclusive a da Loirinha, na qual fez sucesso nas regiões Norte e Nordeste, a artista decidiu tocar o próprio projeto. Aos 21 anos, ela criou a Swing do Pará. O grupo se destacou pela grandiosidade da estrutura do palco nunca vista antes no cenário musical pernambucano. E não demorou para que o primeiro sucesso emplacasse nas principais rádios e TVs do estado. O hit "Swing Louco" ficou em primeiro lugar por meses nos meios de comunicação locais, chegando a ser regravado por bandas como Saia Rodada e Companhia do Calypso. E não foi só isso. Músicas como “Meu príncipe”, “Deixa suar”, “Nova emoção”, “Vai e vem”, “Não para essa batida”, dentre outras, marcaram e fortaleceram a trajetória ousada e dinâmica do grupo paraense.

A Swing do Pará se transformou num verdadeiro fenômeno. A prova disso ocorreu em 2009, quando Cheila foi convidada pela produção do programa TV Xuxa (Rede Globo) a participar do quadro "Brega é Chique", onde trouxe para Pernambuco o troféu de banda mais brega do Brasil. Repaginada, em 2014, a banda investiu em um CD totalmente em brega e calypso, voltando a se destacar no movimento da música local. E para festejar essa nova fase, o grupo decidiu reunir os seus sucessos em uma edição especial de DVD.“A ideia de juntar vários momentos da Swing do Pará em um DVD é uma forma de presentear aos fãs que nos acompanham nesses 12 anos”, comentou Cheila.

Confira!!!




Repertório:

01 - Campeão | 02 - Se é que me entende | 03 - Swing louco | 04 - Deixa suar | 05 - Nova emoção | 06 - Tô solteira I 07 - Se eu te pego | 08 - Foi tão bom | 09 - Ainda te amo | 10 - Pressentimento | 11 - Amor eterno | 12 - Castigo | 13 - Vai e vem | 15 - Me fez sofrer | 16 - Meu príncipe | 17 - Meu grande amor | 18 - O troco | 19 - Tacacá | 20 - Como num filme | 21 - Thurulêi | 22 - Apaixonada | 23 - Faz cara de rica | 24 - Te dar um beijo | 25 - Se eu me entregar
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário