segunda-feira, 8 de junho de 2015

FILIPE WEBSTER SEGUE INTERNADO COM QUADRO DE SAÚDE ESTÁVEL



Após ser atingido por um tiro na cabeça na noite do último sábado (6), o cantor Filipe Webster, de 24 anos, continua internado no Hospital da Restauração com quadro estável. De acordo com amigos e familiares, não foi necessário realizar cirurgia para retirar o projétil que está alojado na nuca e o artista segue consciente. Lipe Play, como também é conhecido, estava numa quadra a poucos metros de sua residência quando um Cabo da PM, identificado como Josenildo, disparou a esmo uma bala em direção ao jovem. O policial militar foi preso na casa onde mora.

Cantor foi atingido por uma bala na nuca no último sábado (06). Foto: divulgação/Facebook

Filipe conversava com alguns amigos em uma quadra de um residencial de Jardim Planalto, zona oeste do Recife, quando o policial teria chegado mandando todos se retirarem do local. Em seguida, voltou com uma arma atirando para cima. Um dos projéteis atingiu a região do pescoço do cantor. O artista foi socorrido às pressas para o Hospital Otávio de Freitas, depois transferido para o HR. O policial foi preso em sua residência, dirigido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de assassinato e encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed). Uma sindicância foi aberta para esclarecer o que motivou o militar a efetuar o disparo que atingiu a vítima.     


Ainda de acordo com alguns moradores da comunidade, Josenildo é um policial bastante agressivo e já teria ferido outro rapaz no bairro. Na noite do último domingo (07), a mãe de Filipe, Roseane Webster, postou uma foto no Facebook ao lado do filho, mostrando que ele segue acordado e em recuperação. “Gente, vim aqui para mostrar pra vocês que estão torcendo e orando, pedir a ele para tirar essa foto para verem que ele bem, tá?! Obrigada a todos. Se Deus quiser, ele sai logo dessa...”, agradeceu dona Roseane. Nas redes sociais do cantor, centenas de fãs e amigos compartilham mensagens de apoio e desejos de melhora imediata do mesmo.

Dona Roseane ao lado do filho Filipe no hospital. Foto: divulgação/Facebook/acervo pessoal

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário