segunda-feira, 15 de junho de 2015

CASOS VERTINHO E LIPE PLAY: BOAS NOTÍCIAS!



A semana começou cheia de boas notícias para nós, apaixonados pelo brega. Dois representantes da nossa música que, nos últimos dias, passaram por graves problemas pessoais puderam, finalmente, respirar um pouco mais aliviados. Neles, depositamos todos os nossos pensamentos positivos na semana passada. Estamos falando dos MCs Vertinho e de Felipe Webster, o Lipe Play.


Felipe Webster, que estava internado no Hospital da Restauração, depois de ter sido baleado na cabeça, recebeu alta médica nesta segunda-feira, 15. O crime foi em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O policial militar que cometeu o crime já está preso. O cantor conseguiu se recuperar bem, depois de passar por cirurgias, e não deve ficar com sequelas. Ele já voltou pra casa da família, onde foi recebido com muita festa.

Quem também já está em casa é o MC Vertinho. O artista deixou o presídio na noite da última sexta-feira. Com a soltura, o cantor vai continuar respondendo ao processo por estupro de vulnerável em liberdade. A acusação partiu de um polêmico vídeo gravado em 2012, no show do cantor no Barro (Recife/PE), quando uma garota de 12 anos subiu ao palco para participar de uma dança sensual com o Mc. O vídeo com as cenas foi parar na internet, o que motivou a denúncia à polícia.

Os dois cantores gravaram entrevistas coletivas com a imprensa do Estado para tranquilizar os fãs e comemorar essa nova etapa na carreira dos dois. Agora, é torcer para que tudo continue bem e que os nossos ídolos possam continuar na mídia, mas agora, só com notícias positivas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário