sexta-feira, 26 de junho de 2015

MANÚ ROCHA COMENTA SUPOSTA PRISÃO



A cantora Manú Rocha, da banda paraense Batidão, publicou no Facebook, na noite da última quinta (25), um texto explicando o ocorrido durante evento na cidade de Cametá, a 145km da capital Belém, na véspera de São João. Segundo algumas postagens na internet, a artista teria sido levada à delegacia por agredir a esposa do contratante da festa.

Ocorrido com a cantora foi na cidade de Cametá/Pará. Foto: divulgação/acervo pessoal/Facebook.
Vídeos circulam pelas redes sociais mostrando uma possível prisão de Manú Rocha, no último dia 23. Nas imagens, alguns internautas alegavam que a cantora teria saído do local do show, dentro de um carro da polícia, e se dirigido à delegacia para prestar depoimentos sobre agressão à esposa do contratante da festa. Inclusive, em uma das publicações, a página “Divas – Tecnomelody Brasil 2012” afirma que a vocalista estava dentro da viatura, sendo xingada por diversas pessoas. “A Mascara tá caindo. Todos verão quem é realmente a Manu. As delegacias “se tornou” a segunda casa da Manu ultimamente”, descreveu a postagem da fanpage sobre o caso.

Print da postagem do vídeo na página "Divas - Tecnomelody Brasil 2012".
A cantora e empresária também usou o Facebook para se manifestar sobre as acusações de prisão, descritas nas cenas das postagens. Na ocasião, Manu desmentiu o ocorrido, atestando que estaria no local do evento para fazer o show, mas que o contratante não cumpriu com o pagamento do cachê. Ao se negar subir no palco, a cantora confirma que a esposa do responsável pela festa chegou com cerca de 10 pessoas em frente ao hotel em que estava hospedada, para agredir os componentes da banda. “Chamamos a polícia para segurança da banda e fomos à delegacia para esclarecer o ato. Eu não trabalho de graça pra ninguém. Minha profissão é como a de qualquer pessoa. Eu acionei a polícia para me tirar do hotel porque os vândalos contactados pela esposa do contratante estavam me agredindo verbalmente. Então pra não perder minha razão, acionei a polícia. Em momento nenhum fui presa”, declarou.

Print da postagem no Facebook de Manú Rocha justificando o ocorrido em Cametá.

A banda Batidão foi criada em 2009, após a saída de Manú Rocha da Banda da Loirinha. Alagoana, contudo paraense de vida e coração, a cantora trocou o forró pelo tecnomelody e ganhou status de “popstar” devido às apresentações performáticas e seu estilo pra lá de ousado. Em abril de 2014, o grupo participou da estreia do reality show musical “Superstar”, da Rede Globo, sendo eliminada por não atingir os 70% de aprovação da votação, o que para muitos foi ocasionada por falha no aplicativo disponibilizado pela emissora para votar.

Banda Batidão foi eliminada do Superstar com 41% dos votos. Foto: divulgação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário