quinta-feira, 11 de junho de 2015

RODRIGO ALVES LANÇA CD COM REPERTÓRIO BREGA



Com mais de 10 anos de trajetória e seis CDs gravados, o cantor Rodrigo Alves acaba de lançar mais um álbum de carreira. Dessa vez, um trabalho diferenciado do que costuma fazer. No lugar da MPB, o sétimo disco do artista traz um repertório totalmente voltado para o cenário brega.

Sétimo CD do cantor traz repertório brega. Foto: divulgação
O CD vem com 12 faixas entre músicas inéditas e algumas regravações. Nas participações especiais, Rodrigo Alves convidou Paulinho Lopes, da Banda Takitá, com quem divide as canções “Volta pra mim” e “Vem cá”. Já na música “Nasci pra te amar”, Rodrigo dueta com a da cantora Natália Oliveira.

Para impulsionar a divulgação desse novo trabalho, o cantor publicou um webclipe gravado durante viagem à cidade de Pucón, no Chile. Sobre deixar a MPB um pouco de lado e se dedicar ao brega, o artista afirma que atendeu aos pedidos feitos pelo seu público nos shows. “Já fazia um tempo que eu vinha percebendo nos shows que, toda vez que a gente tocava brega, o público vibrava mais. Diante disso, comecei a perceber a força que o estilo tem dentro do nosso estado e resolvi apostar no ritmo”, comentou.


Assista ao webclipe "Ela sabe"


Rodrigo Alves tem 31 anos e é natural do Recife, mas iniciou sua carreira na cidade de Picuí, na Paraíba.  Na bagagem, o cantor já fez parcerias com grande outros nomes artísticos, a exemplo de Santanna (o cantador), Maestro Forró, Ed Carlos e Mevinha Queiroga.


Click no link abaixo para baixar o novo CD de Rodrigo Alves


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário