quarta-feira, 23 de julho de 2014

PARTICIPE DO CLIPE DA BANDA MAIS AMOR



A banda Mais Amor, atualmente comandada pelos cantores Alan Cácio e Dayana Paixão, está na fase de pré-produção do videoclipe, que será gravado nos próximos dias 30 e 31, e convoca os fãs e admiradores a participarem das cenas.



Será o primeiro clipe do grupo, produzido em cima da música recém-lançada “Cada dia mais amor”, versão de Lenne Rodrigues da canção “Give your heart a break. Alan e Dayana protagonizarão um casal apaixonado que se casará no final. Para reproduzir uma cena perfeita de casamento, os cantores convidam os fãs e seguidores da Mais Amor a atuarem como figurantes.  O “casório” será realizado na capela do Instituto Ricardo Brennand, localizado no bairro da Várzea, Recife.  As filmagens acontecerão, exclusivamente, no dia 31 (quinta-feira), das 8 às 13h.

Então, quem tem o feeling para a atuar e gostaria muito de mostrar seu talento, fica a dica: os interessados deverão entrar em contato com o produtor da banda Mais Amor, Douglas, através do número (81) 8840.5472. De antemão, comunicamos que não será feita nenhuma seleção, o único critério é querer participar e estar no local da gravação, às 8h da manhã, com traje social ou esporte fino.

  • SERVIÇO


Gravação Clipe “Cada dia mais amor” – Banda Mais Amor
Solicitação de figurantes para as filmagens da cena do casamento
Dia: 31 de julho, quinta-feira, das 8h às 13h.
Informações: (81) 8840.5472 - FALAR COM DOUGLAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário