quinta-feira, 3 de julho de 2014

BANDA BOA TODA LANÇA DVD OFICIAL



Depois de quase três meses de espera, fãs e admiradores agora podem curtir o DVD completo da Banda Boa Toda. Durante cerca de 1h15min, os registros do show realizado no dia 12 de abril, no Clube Ipiranga, em São Lourenço da Mata/PE, deve superar as expectativas do público que segue o grupo há mais de nove anos.



Produção musical, qualidade técnica, figurinos e coreografia. Tudo perfeito. O resultado final, uma produção da Pro Rec Filmes em parceira com a Seven Life Studio, foi o capricho em efeitos visuais com fogos, telões de LED da melhor qualidade. Todos os detalhes foram registrados por dez câmeras, inclusive numa grua e num dromer, que registrou as imagens aéreas.

No DVD, Fernanda Vasconcelos e Rico Mell cantam como nunca. Grávida, a vocalista vem exibindo um corpão de deixar marmanjo babando. Junto com o balé, ela deu um show a parte. É bonito de ver o público cantar do começo ao final do vídeo, os grandes sucessos estourados ao longo de quase dez anos de carreira da banda e os novos lançamentos. E as estrelas Priscila Senna, da Musa, Dayse Santana, da Companhia do Calypso, e Carla Alves, da Loira Marrenta emprestaram seus brilhos nesse projeto que já entrou para os cases de sucessos do brega pernambucano.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário