quinta-feira, 10 de julho de 2014

BANDA SEGUNDO AMOR TRAZ GABY LAPENDA DE VOLTA AO BREGA, DEPOIS DE NOVE ANOS CANTANDO FORRÓ



A cena musical pernambucana conta, a partir desse mês, com a banda Segundo Amor. À frente desse projeto está Gaby Lapenda, cantora com vasto currículo entre bandas conhecidas, e que decidiu voltar a apostar no brega romântico depois de nove anos cantando forró.  O grupo está com todo pique finalizando o CD e em fase de pré-produção do videoclipe para intensificar a divulgação desse novo trabalho.

Gaby Lapenda, volta ao brega depois de nove anos. Foto: Valter Dias/Banda Segundo Amor.

Gaby Lapenda tem uma carreira de dezesseis anos. Cantora por formação, passou por bandas como Brega.com, Overdose do Amor, Mistura do Pará, Forró Santroppê e Voadores do Forró. Contudo, para atender a um desejo pessoal de cantar músicas românticas e falar de amor, tendo ainda que atender aos pedidos dos fãs, a artista resolveu voltar ao brega.  Sempre apaixonada pela vida musical, Gaby leva a carreira artística como uma de suas paixões, o que justifica a sua escolha do nome da banda. “Tenho em Deus e em minha família a minha base, são meus grandes amores. E a música é o que me move, é o meu segundo amor”, afirma a cantora.

Para Gaby, depois da família, a música é a sua segunda paixão. Foto: Valter Dias/Banda Segundo Amor.

Em alguns dias, a banda lançará o CD composto por dez faixas, recheado por composições de grandes nomes, como Marquinhos Maraial, Raniele Viana, Reny Melo; além de duas canções de autoria da própria Gaby Lapenda, o que revela seu lado compositora. “Tá vendo aí” intitula o álbum e será a música de trabalho do grupo, que em alguns dias disponibilizará na internet um belíssimo clipe gravado no litoral pernambucano.


Esculte "Tá vendo aí", o primeiro hit lançado pela Segundo Amor.




A banda Segundo Amor conta ainda com Valter Dias, produtor e músico. Ele investe num trabalho diferenciado e promete apresentar ao público um brega romântico ainda mais apaixonante, apostando nos seus quase vinte anos de carreira. “A Segundo Amor não é apenas uma banda, é uma inspiração”, finaliza o produtor. Após muitas reuniões, escolha de repertório, gravações em estúdio e ensaio fotográfico, Gaby Lapenda tem a certeza: “Foi uma grande e feliz decisão voltar para esse público que me acolheu, me fez como cantora e nunca me abandonou. Estou muito empolgada e feliz! Quando é de verdade, um grande amor sempre volta...”


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário