sábado, 5 de julho de 2014

BOMBA: SHELDON E BOCO ANUNCIAM SEPARAÇÃO DOS PALCOS



Após sete anos dividindo o mesmo palco, uma das duplas pioneiras do chamado BregaFunk – e sem dúvidas uma das que mais faz sucesso – anunciou o fim da parceria. Sheldon e Boco estão se separando. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 04, através de uma nota oficial (leia abaixo na integra) assinada pelo MC Sheldon, divulgada nas redes sociais do artista.

Separação entre Sheldon e Boco foi anunciada na tarde de ontem (4). Foto: reprodução/Canal A Balada

Parceria entre Sheldon e Boco existia há 12 anos. Foto: divulgação.
No texto, Sheldon agradece aos fãs e confirma que seguirá com sua carreira solo, sem dar detalhes dessa nova fase. O artista também agradece pela parceria com o MC Boco, em 12 anos de trabalhos juntos e sete da dupla. 

Sheldon também deseja sorte à carreira do amigo, sem explicar quais são os novos rumos dele, nem o motivo da separação.


A dupla começou a carreira com poucas condições financeiras, por isso, o show era executado com apenas um computador e os dois no palco. Os garotos de classe social baixa encontraram na música uma forma de sair da vida errada. A partir de 2008, com o estouro da dupla, a equipe cresceu e este ano já contava com mais de 30 pessoas, 2 CDs gravados e um DVD. Sheldon e Boco estavam se preparando para gravar um novo DVD ainda este ano.

Sheldon e Boco sempre compunham as canções juntos. Foto:divulgação.

Sheldon é nascido e criado na comunidade do Coque, e emplacou sucesso atrás de sucesso. Alguns deles, como "Mete o fio dental", foi regravado por artistas conhecidos nacionalmente, a exemplo do Wesley Safadão, da banda Garota Safada. Nos últimos anos, o jovem cantor, aderiu a uma "pegada" diferente. Com estrutura de banda completa e figurinos personalizados, ele se dedica mais às composições do estilo brega romântico, levando ainda mais à mulherada ao delírio.

Por onde passavam, Sheldon e Boco reuniam a multidão. Foto: divulgação!

Os artistas chegaram a fazer uma média de mais de 30 shows por mês batendo todos os recordes em casas de shows e eventos públicos. A dupla conquistou milhões de acessos de materiais na internet. Só no site PALCO MP3, são líderes no gênero em Pernambuco, com mais de 2 milhões de visualizações e downloads. Também tiveram participações em programas nacionais, como “Encontro”, com Fátima Bernardes, “Central da Periferia”, com Regina Casé e Fantástico, todos da Rede Globo.

Em outubro do ano passado, Sheldon e Boco gravaram para o Fantástico, ao lado de Mc Leozinho e a ex-dupla Metal e Cego. Foto: divulgação/ facebook.


A data marcada para o lançamento oficial da nova fase da carreira de Sheldon é 02 de agosto, no Haras de Boa Viagem, num show que também vai contar com as bandas Musa e Sedutora. Aos artistas, o SouBrega! deseja boa sorte e que tragam alegrias para seus fãs. Acompanhe a Nota Oficial escrita pelo cantor:

Nota emitida por Sheldon nas redes sociais.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário