domingo, 6 de julho de 2014

MUSA BATE RECORDE DE PÚBLICO NO OITÃO BAR



A banda Musa lotou mais uma vez o Oitão Bar, na Tamarineira, zona norte do Recife, num show exclusivo na noite deste sábado (05). Priscila Senna e Allison Marx atraíram um dos maiores públicos que a casa de eventos já recebeu – batendo recorde da própria Musa no último show realizado lá e do pagodeiro Belo. Foram 1500 pessoas pagantes, o que obrigou ao espaço fechar as portas evitando a superlotação.

Nossa Musa numa produção digna ao lado do charmoso Allison Marx.

O “Musa Exclusive” fez parte da primeira edição do projeto Férias dos Universitários. Passava pouco da meia-noite quando a banda subiu ao palco cantando seus sucessos atuais que fazem parte do segundo álbum do grupo.  Priscila e Allison ficaram bem pertinho do público, interagindo com os fãs durante quase duas horas de apresentação. Os artistas fizeram “selfies”, convidaram pessoas para dançar ao palco e teve até quem imitasse Priscila Senna cantado “Sorte”, sucesso do primeiro DVD da Musa.

O fã Jader Aragão subiu ao palco para imitar Priscila na música "Sorte".

Mas, um dos momentos eufóricos do show, foi quando Priscila cantou as músicas antigas do primeiro CD, como “Não sabe” e “Ferida”, que nem faz mais parte do repertório da banda e se tornou sucesso na voz da ruiva, ainda na época da Mysstura do Calypso. Além da Musa, se apresentaram Beto Violão, o cantor Manoel Netto e Forró na Mídia, quem fechou a noite.

Priscila cantou, dançou e brincou com  o público.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário