terça-feira, 1 de julho de 2014

CENÁRIO MUSICAL SHOW VEM PARA AGITAR O MERCADO DE ENTRETENIMENTO NO RECIFE



O Programa Cenário Musical, que semanalmente vem promovendo o encontro de artistas e bandas locais e nacionais (com o melhor do brega pernambucano, inclusive!), inova mais uma vez e lança o Cenário Musical Show, um quadro totalmente diferenciado dos comumente vistos na televisão.  Em sua proposta, shows serão realizados todos os sábados no mais novo espaço de eventos da zona norte recifense, o Arena Show Bar, e exibidos durante o programa, no final de semana seguinte.

Cenário Musical Show será o novo quadro exibido semanalmente no Programa Cenário Musical.

As primeiras gravações acontecem no próximo sábado, dia 05, e contará com a participação das bandas Farra de Boysinho e o brega-funk de Reny e a Galera, grupo famoso pelo “Hit do AB”. Outra novidade do evento será a apresentação da Escola de Samba de Olinda Preto Velho, que gravará seu 1º DVD, produzido pela Cenário Filmes.

Reny e a galera será a principal atração na primeira noite do Cenário Musical Show. Foto: divulgação.

Segundo Petrus Carvalho, diretor da Cenário Filmes e organizador da festa, quem for ao sábado para o Arena Show Bar, contará com alguns serviços VIPs, como fotógrafos registrando a chegada do público, clone de bebida, pacotes para aniversariantes, além do puro conforto, requinte e alto padrão de atendimento do espaço. “Estamos unindo boas atrações, um local extremamente aconchegante, diferenciado dos demais, para que o público possa se divertir na hora e depois rever a festa em casa, no sábado seguinte, durante o programa Cenário Musical”, afirmou Petrus.

Cenário Musical, apresentado por Allex Rocha, é exibido todos os sábados na TV Nova/Nordeste.

Então, os festeiros de plantão já podem agendar o encontro do dia 05.07 no Arena Show Bar, que fica localizado na Avenida Beberibe, 3390, bairro de Cajueiro, no Recife. As apresentações começam a partir das 22h. Já o programa Cenário Musical com Allex Rocha é exibido todos os sábados, a partir das 18h, na TV Nova Nordeste, canal 22 / HD 22.1(Grande Recife).


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário