segunda-feira, 21 de julho de 2014

BREGA DA KIAMO CONQUISTA OS PAGODEIROS DO SORRISO MAROTO



O Espaço Asa Branca, localizado no Cabo de Santo Agostinho, litoral sul pernambucano, recebeu no último sábado, 19, o show dos pagodeiros do Sorriso Maroto. Também se apresentaram no evento Léo Guilherme, Forró Santroppe, além das bandas Santa Dose e Kiamo. Esta última, a única representante do brega, despertou a atenção do grupo carioca pela sua apresentação.

Espaço Asa Branca do Cabo lotado no evento do último sábado (19).

Foi uma noite marcada pela presença massiva dos pagodeiros, forrozeiros e bregueiros. Com um público de cerca de 10 mil pessoas, o Asa Branca do Cabo cantou os maiores sucessos dos três gêneros. Mas foi o brega romântico da Kiamo que ganhou um destaque especial durante o evento. Após se apresentarem, o trio de vocalistas da banda pernambucana foi convidado a visitar o camarim do grupo carioca e receber elogios pessoalmente de Bruno Cardoso (cantor) e equipe.  Os integrantes do Sorriso Maroto fizeram questão de tirar fotos e bater um bom papo ao lado de Charlinho, Alanna Mendes e Valquíria Santana.

Valquíria Santana, Charlie e Alanna Mendes posaram para foto entre o grupo Sorriso Maroto. Foto; divulgação.

A Kiamo está na estrada há pouco mais de um ano e estourou no final de 2013 com a música “Um sonho meu”. Clique no link abaixo e baixe as novas músicas da banda:


Valquíria Santana (esq.), Charlie e Allana Mendes: nova formação da Kiamo.
Foto: arte-divulgação.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário