sábado, 31 de janeiro de 2015

PROGRAMAÇÃO DAS VIRGENS ABRAÇA BRASIL INCLUI MUITO BREGA



As Virgens de Verdade Abraça Brasil se prepara para tomar a beira-mar de Olinda neste domingo, 1º de fevereiro, a partir das 10h. Como tradição, o bloco traz uma programação diversificada. Para os bregueiros, atrações como Reny e a Galera, Musa, Sedutora, Torpedo e Dread & GG animarão os foliões seja nos trios elétricos ou no camarote.



O carnaval se aproxima e, há exatos 15 dias para uma das festas mais esperada pelos pernambucanos, Olinda, conhecida pela sua tradição neste período, receberá uma das prévias mais famosas da cidade, as Virgens de Verdade Abraça Brasil. Cerca de 1 milhão de pessoas estão sendo esperadas pela organização do evento, que acompanhará as atrações durante o percurso dos trios elétricos e nos camarotes preparados para quem quer curtir a folia com mais conforto. E como o carnaval olindense tem a fama pela sua pluralidade, a mistura entre frevo e brega não vai faltar nas Virgens Abraça Brasil.

Confira onde curtir o melhor dos dois ritmos durante a passagem do bloco:

Trios Elétricos

A partir das 11h os trios elétricos darão início à festa. O desfile, pelo terceiro ano consecutivo, seguirá o mesmo percurso, saindo de frente do Hotel Samburá (Bairro Novo) até a Praça João Pessoa, no Carmo. Entre as atrações, banda Calypso, Pinguim, Asas da América, Ramon Schnayder, André Rio, Cavaleiros do Forró e João do Morro.
O destaque vai para Reny e a Galera. A turma da bregadeira puxará um dos nove trios do bloco. Quem também participa da apresentação de Reny é o quarteto de vocalistas da banda Sedutora.

Reny e a galera animará os foliões das Virgens Abraça Brasil puxando trio elétrico.

Camarote “Tá Lelé, tá maluco”

Um dos camarotes oficiais das Virgens de Verdade, sempre reserva boa parte de sua programação para o brega. Neste ano, quem abre a festa no espaço é a banda Beleza Pura, por volta das 9h30. Depois é a vez do ritmo mais estourado do estado comandar a folia. Veja os horários dos shows:

Pela terceira vez, Musa estará presente no "Tá Lelé, Tá Maluco".

- Musa: 12h30
- Dread e GG:  14h30
- Torpedo: 15h30
- Sedutora: 17h
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário