segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PARÁ: REBECA LINDSAY COMEMORA PRIMEIRO ANO DE CARREIRA SOLO



A cantora Rebeca Lindsay completou nesta segunda-feira, 26, seu primeiro ano em carreira solo, depois de passar sete à frente da AR 15. A artista anunciou a saída do grupo em janeiro de 2014 e, hoje, doze meses da decisão tomada, Rebeca colhe bons frutos, tendo seu trabalho reconhecido como a “Diva do Tecnomelody", o brega batidão do estado do Pará.

Cantora comemora um ano de carreira solo nesta segunda, 26. Foto: divulgação.

Rebeca Lindsay Moura Rocha é cearense e aos 16 anos se mudou para o Pará após receber o convite para compor o projeto da AR15, banda esta que revolucionou o mercado da música paraense ao conquistar fãs de todas as idades no norte e nordeste do Brasil e até no exterior, sempre batendo recordes de público por onde se apresentava. Em abril de 2013, Rebeca gravou seu último DVD junto à banda. Um registro histórico que levou uma multidão de pessoas para a cidade do Macapá. 

Um dos registros do último DVD da AR 15 com Rebeca Lindsay à frente da banda. Foto: divulgação.

Mas foi com seu jeitinho teenager e o carisma que Rebeca Lindsay se destacou, chegando a receber títulos carinhosos dos fãs como “Princesinha” e “Musa” do tecnomelody. Em janeiro de 2014, a artista anunciou sua saída da AR 15. Atualmente, com 24 anos e há um se dedicando à carreira solo, a vocalista já lançou hits que fazem sucesso nas festas paraenses. “Tudo acabou” e “Não é o fim” são dois deles. Além disso, parcerias musicais com artistas locais como Thiago Costa e Viviane Batidão fortaleceram o lançamento da fase artística da cantora, que em abril de 2014, gravou seu primeiro DVD, também na cidade do Macapá.

Rebeca recebe o título de "Musa do tecnomelody" dos fãs paraenses. Foto: divulgação.

Na manhã desta segunda, em sua página no Facebook, a cantora agradeceu por tudo que vem acontecendo em sua carreira nesse último ano. “Hoje é um dia muito especial pra mim... Há exatamente um ano comecei uma nova e grandiosa fase em minha vida... Uma decisão difícil na minha vida... E que com o apoio de todos que me amam, fãs, amigos, família... Eu tenho seguido em frente... Vou levar a música até onde Deus me permitir... Sou uma eterna aprendiz...”, declarou.  Para 2015, Rebeca promete muitas surpresas aos seguidores. Uma nova turnê está sendo preparada e, quem sabe, a gravação de mais um DVD com participações pra lá de especiais.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário