quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MUSA ABRE AMISTOSO INTERNACIONAL ENTRE SPORT RECIFE E NACIONAL DO URUGUAI



O Sport Clube do Recife receberá no próximo sábado, 24, o Nacional, do Uruguai, na Arena Pernambuco, no município de São Lourenço da Mata. O amistoso, que vale a Taça Ariano Suassuna, terá início às 18h30 (horário local), mas, antes do duelo internacional, a banda Musa sobe ao palco montado no meio do estádio para fazer a festa com muito brega para os torcedores rubro-negros e uruguaios.

Priscila  e Allison  cantarão pela primeira vez na Arena Pernambuco. Foto: divulgação/Assessoria RME Produções.

Priscila Senna, Allison Marx e equipe passaram a manhã desta quinta (22) na Arena Pernambuco ensaiando para o show que será realizado a partir das 17h30 do próximo sábado, 24, antes da partida entre Sport e o Nacional do Uruguai. O jogo marca a abertura da temporada do clube pernambucano em 2015 e servirá como apresentação do elenco do “Leão da Ilha” para este ano.  O escritor rubro-negro Ariano Suassuna, falecido em julho passado, também receberá a homenagem da direção do time recifense.

A manhã desta quinta (22) foi de ensaio na Arena Pernambuco para o próximo sábado (24).
Foto: divulgação/ Assessoria de imprensa RME Produções

De acordo com a produção da banda Musa, a cantora Priscila Senna irá caracterizada com o uniforme do Sport Clube do Recife, time pelo qual a artista torce desde pequena. Antes da apresentação da ruiva, o grupo Samba Lounge, receberá os torcedores em um mini trio elétrico na área externa da Arena. Os valores dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 120 e podem ser adquiridos, antecipadamente, pela internet (site da Arena Pernambuco) ou nas próprias bilheterias e na sede do Sport, localizada no bairro da Ilha do Retiro. 
Mais informações: (81) 3319.1919

A banda Musa se apresentará a partir das 17h30 na Arena Pernambuco. Foto: divulgação/Assessoria RME Produções.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário