quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CHEILA & SWING DO PARÁ ELÉTRICO - NA BATIDA DO CARNAVAL



Faltando menos de um mês para a chegada do Carnaval, uma das épocas do ano mais esperada pelos brasileiros, principalmente pelos pernambucanos, as bandas de brega investem em um repertório elétrico e lançam CDs com versões de seus sucessos num ritmo mais frenético. A cantora Cheila Gonçalves, à frente da Swing do Pará, não fez diferente. A loira, que em 2015 comemora o 12º aniversário da banda, divulgou um álbum exclusivo para as festas de Momo, prometendo animar daqueles que vão brincar além dos quatro dias de folia.



O "Cheila & Swing do Pará Elétrico - Na batida do Carnaval" vem com 10 faixas mesclando sucessos da banda, como "Nova emoção" e "Swing Louco", e hits nacionais a exemplo de "Pararatibum", "Muriçoca", "Xhenhenhem" e "Gordinho Gostoso". E para quem curte a Swing do Pará e também é fã de divas baianas como Ivete e Claudia Leitte, vão curtir mais ainda Cheila cantando "Poeira" e "Largadinho".

Ficou com vontade de ouvir "Cheila & Swing do Pará Elétrico - Na batida do Carnaval", accesse o link abaixo e baixe o CD completo:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário