sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CLIMÃO NO BREGA! CANTORAS DESABAFAM SUAS INSATISFAÇÕES



Parece que as relações entre os integrantes de algumas bandas de brega estão passando por uma fase atribulada. Nos últimos dias, duas cantoras soltaram farpas nas redes sociais e chegaram a levantar a hipótese de sair do grupo, o que gerou o maior “burburinho” entre os fãs. Tayara Andreza (Torpedo) e Raíssa Araújo (Saíra), alimentaram as redes sociais com comentários que deixaram algumas pessoas intrigadas após alegarem não estarem satisfeitas com seus colegas de profissão.

Tayara (esquerda) e Raíssa utilizaram as redes sociais para fazer declarações. 

Tayara, vocalista da Torpedo, é bastante conhecida no brega. Ao lado de seu parceiro de palco, Deivison Kerlls, a loirinha tem o carinho de um enorme público, sendo bastante assediada por onde passa. Mas, pelo que vemos, essa parceria com Deivison já não existe há um tempo. Nas críticas em seu perfil no Instagram, a artista declarou estar incomodada com o cantor, denunciando uma suposta armação de Deivison que teria se aliado a alguns fãs contra ela.

Desde o começo, Deivison e Tayara demostraram ser amigos. Foto: divulgação/ProRec
Em dezembro, Deivison fez umas postagens estranhas no Facebook dando a entender que estava deixando a banda. Por dias, centenas de pessoas lamentaram o fato. Nesse mesmo período, o grupo foi se apresentar no Espaço Aberto, tradicional casa de shows do Recife, e, segundo Tayara, alguns fãs começaram a xingá-la e dizer coisas desagradáveis com ela a mando de Deivison. Nos dias seguintes, a cantora decidiu “rasgar o verbo” no seu Instagram, postando tudo que estava acontecendo e o motivo de sua indignação.

Tayara aguarda seu segundo filho. Na foto, a cantora grávida pela primeira vez.

Tayara, que está à espera do segundo filho, descreveu que estava muito chateada com toda a situação e só estava calada, até então, por conta da sua gravidez. “... mesmo sabendo que iam me vaiar a mando dele, mantive a calma e entrei no palco trêmula... Alguns ainda tiveram coragem, falaram a mim que a banda havia acabado porque eu sozinha não era nada...”, publicou. Dias depois, Tayara postou uma arte com a agenda da banda apagando a imagem de Deivison. Os dois cantores permanecem na Torpedo, mesmo com esse clima pesadão pairando sobre banda. Ainda não sabemos qual vai ser o desfecho dessa história.

Postagem no Instagram oficial de Tayara, apagada a imagem de Deivison. Foto: divulgação/Instagram

Há quatro anos na Saíra, mesmo sendo conhecida pela sua personalidade forte, Raíssa Araújo nunca levantou nenhuma suspeita de insatisfação em relação ao seu trabalho. Mas, esta semana também foi a vez dela “soltar o verbo”. Em seu perfil no Facebook, Raíssa postou uma mensagem enigmática deixando os próprios colegas da banda sem entender o que havia acontecido.

Apesar das declarações de Raíssa, banda Saíra permanece na ativa e com os dois vocalistas. Foto: divulgação.

“Decisões a serem tomadas, nada para nada... Pensando seriamente se vou conseguir me segurar, não estou vendo resultado, ficar na mesmice não adianta...”  declarou. Horas depois, a mesma fez outro comentário confirmando que não tinha saído da banda e que não iria “dar gosto” a ninguém com isso. “Não adianta me pressionar e tentar me tirar de uma coisa que eu consegui conquistar com meu dom e talento que o Senhor Jesus me deu...  A banda Saíra foi e é uma conquista muito grande pra chegar onde eu estou...”, disse.

Para provar que estava tudo bem, resolvido, Raíssa, Alisson Freitas e o balé da Saíra se apresentaram no Programa Tarde Legal como se nada tivesse acontecido. No ano passado, nós noticiamos as saídas e entradas de cantoras em algumas bandas, por conta de intrigas ou coisas parecidas. Pelo visto, agora em 2015, esse assunto ainda renderá pautas no SouBrega!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário