quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

LANÇAMENTO: CONFIRA O DVD DO MC CEGO ABUSADO!



O Mc Cego Abusado divulgou no último dia 23, o novo DVD da carreira. Na verdade, o primeiro da atual fase artística do cantor após o fim da dupla Metal e Cego, há exatamente um ano. Com a participação de vários artistas do movimento brega-funk, as gravações ocorreram na noite de Natal, no Esquenta Show, casa de festas da zona norte recifense.



Ao lado de convidados como Mc Leozinho do Recife, Shevchenko e Elloco, Danilo e Léo Cometa, Joãozinho da Patrão, Mc Vertinho, Mc Sony e Adrielle Matias (Banda Twister), Cego Abusado promoveu uma noite natalina de muito brega. Uma festa diferenciada para os recifenses fãs de um dos nomes mais tradicionais da cena musical local.

Com 10 anos de carreira, Cego começou a cantar funk ao lado do Mc Noturno. O artista, que já gravou clipe fora do Brasil - em terras argentinas -  apesar de consagrado no meio artístico pernambucano, declara que o novo DVD será mais uma forma de mostrar o seu trabalho para todos que curtem e, também, para os que o invejam. “Sempre tem gente com olho grande no que faço”, afirmou.

Assista ao novo DVD do Mc Cego Abusado:


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário