terça-feira, 6 de janeiro de 2015

INESPERADO: GABY AMARANTOS CONTOU COMO FOI PASSAR O RÉVEILLON NO MEIO DA FLORESTA



A rainha do Tecnobrega, Gaby Amarantos, que sempre surpreende os fãs postando a todo momento nas redes sociais, estava sumida das mesmas desde o último dia 31. Sem fazer show durante o réveillon, sem nenhum contato com seus seguidores até então, a cantora paraense revelou na tarde desta terça (06) que celebrou a chegada de 2015 no meio da floresta amazônica, sem compromissos com o trabalho, sem as “mega produções” típicas da data, porém em uma situação pra lá de inesperada e emocionante.

Gaby Amarantos se rende aos rituais amazônicos na noite do réveillon. Foto: divulgação/Facebook.

A última postagem de 2014 foi feita pela equipe da artista há poucas horas antes do ano novo chegar. De lá para cá, nada de aparições da artista na internet, nem tampouco em shows, inclusive o da virada, que cada ano Gaby passa cantando em um lugar diferente. O motivo para esse “sumiço” foi revelado por ela em sua página oficial do Facebook. A cantora divulgou que teria feito uma viagem pela Amazônia por apenas três dias, mas que decidiu ficar por mais tempo, até o réveillon.  Depois dos 15 anos atrás, a mesma optaria por não cantar na noite da virada.

Gaby Amarantos escreveu que foi uma experiência única. Sem ter se programado para o “happy new year” naquele lugar, sem roupas, acessórios, suas bijuterias e penduricalhos, a artista se rendeu à simplicidade da vida ribeirinha. “Fiz a louca da mata, colhi tantas frutas que não via há tempos e, entre jatobás, cupuís, taperebaranas, ingás, uxís, murucís, sementes de andiroba, castanhas,unha de gato, marapuamas... exerci o desapego e vivi dias que vão ficar guardados na memória”, confessou.  

Gaby levou seu namorado, o cineasta inglês Gareth Jones, para o meio da floresta. Foto: divulgação/Facebook.

A diva do brega do Pará também aproveitou o momento para uma lua-de-mel antecipada com o namorado, o cineasta inglês Gareth Jones. Gaby diz que foi tratada como a “Rainha da Floresta” pelos ribeirinhos e ainda teve a oportunidade de conhecer as lendas da Amazônia. Para ela foi emocionante sentir a presença de Deus em forma de folha, chuva, céu, areia, verde e gente. “Tô de alma brilhante de tanto por de sol dourado e minha pele reluz o luar Jaci ancestral”, finaliza.

Ao lado do namorado, Gaby antecipou a lua-de-mel em meio à Amazônia. Foto: divulgação

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário