quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

COM NOVA VOCALISTA, BANDA EFEITO A SE PREPARA PARA GRAVAR O PRIMEIRO DVD



Após uma rápida passagem pela Banda Sedutora, a cantora Ewelyn Braga assumiu os vocais da Efeito A já com uma proposta desafiadora: a gravação do primeiro DVD do grupo, programada para depois  do carnaval. 

Ewelyn Braga, após passagem rápida pela Sedutora, agora é a nova aposta da Efeito A. Foto: divulgação.

O convite para compor os vocais da Efeito A foi feito à cantora assim que ela deixou a Sedutora, ao assumir, por pouco tempo, o lugar de Jéssica Netely no quarteto de vocalistas. Ewelyn ficou conhecida em 2014 à frente da banda Dengosa, ao gravar a música “Se tem paixão”, o que a levou, em setembro do mesmo ano, a fazer uma participação especial no DVD da “mais feminina do Brasil”.

Ewelyn (esquerda) compôs o quarteto de vocalistas da Sedutora por cerca de dois meses. Foto: divulgação.

Agora, ao lado de Almir Ramos, cantor e compositor reconhecido no brega pernambucano por lançar hits como “Perdeu”, Amor incomum”, “Daqui pra frente”, “Medo de você”, dentre outros, Ewelyn Braga se prepara para gravar o primeiro DVD da Efeito A. A data ainda não foi divulgada. De acordo com Almir, a gravação será realizada posteriormente ao período carnavalesco, na cidade de Paudalho, zona da mata norte de Pernambuco.

Almir Ramos ao lado da sua nova companheira de palco. Foto: divulgação/Edilson Jr.

Criada em 2013, a Efeito A atualmente encaram uma agenda recheada de shows e participações em veículos de comunicação locais. No próximo sábado, 10, o município de Araçoiaba, a cerca de 60 km do Recife, receberá um show exclusivo da banda. O local será o Clube Santa Helena, que abrirá as portas para o “Efeito A VIP”, projeto que vem com a música de trabalho “Quer me fazer de besta”, gravada na voz da nova vocalista. O evento começa a partir das 21h.

Ewelyn posa para fotos com os fãs durante os shows. Foto: divulgação.


SERVIÇO

"Efeito A VIP" em Araçoiaba

Data: 10.01 (sábado),
Local: Clube Santa Helena, no município de Araçoiaba/PE
Horário: a partir das 21h.
Atrações: Banda Efeito A, Forró Pega e Não se Apega, Banda Estilo Rouba a Cena (PB) e  oDJ Geremias 
Contatos: (81) 8182.8777 / 8857-1600

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário