sábado, 1 de fevereiro de 2014

LOIRA MARRENTA ESTREIA HOJE COM TRÊS SHOWS ESPECIAIS



Para os fãs que não aguentavam mais de saudades, a grande hora chegou. No dia do lançamento oficial da nova banda de Carlinha Alves, os shows vêm com tudo. A Loira Marrenta começou a maratona de apresentações em clima de festa, como não poderia ser diferente nesse primeiro dia do mês mais alegre do ano. Durante a tarde deste sábado, a banda foi a grande atração da prévia do bloco carnavalesco Ceroulas, no Clube Atlântico, em Olinda.

Mas a grande expectativa mesmo é pelas festas de logo mais no Clube Jaboatonense, em Jaboatão dos Guararapes, e no Via Park, em Olinda. No primeiro show da noite, a festa conta também com a presença das bandas Musa e Magníficos. Os ingressos já estão esgotados. Mas os fãs que não garantiram suas entradas não precisam ficar tristes, porque tem o segundo show da noite. Em Olinda, também terá apresentação de Sem Compromisso, Musa e Torpedo.


Cerca de um mês depois de encerrar sua história com a banda Kitara, a cantora Carla Alves, 23, está voltando com tudo aos palcos à frente da Loira Marrenta. Ao lado do compositor e músico Elvis Pires, a loirinha mais famosa do brega pernambucano está levando aos palcos novo balé, repertório renovado e, claro, os sucessos consagrados na sua voz. A artista, que começou a cantar aos 09 anos na igreja, já passou pelas bandas Eclipse do Amor e Ritmo Quente, antes de chegar à Kitara, onde ficou por sete anos.



Hoje à tarde, no show no Clube Atlântico, ela já deu uma mostra do que vai apresentar à noite. As marrentinhas, como estão ficando conhecidas as bailarinas, estão dando um show de sensualidade, dançando até os sucessos do funk de Anitta, numa pegada brega. O repertório da banda traz, além dos lançamentos da Loira Marrenta, grandes sucessos do momento, tocados inclusive por outras bandas como Kiamo, Musa e Torpedo.


“Vamos investir num brega mais pop. Acho mais a minha cara. Faz meu tipo de cantar e de dançar também. Elvis Pires também acha que esse estilo combina muito comigo. Prova maior é a nossa primeira música de trabalho, ‘A gata fecha’, em que colocamos uma batida diferenciada sem sair do brega. A nossa base é o brega romântico, mas quando seguir para músicas mais agitadas vão mesclar com o pop”, antecipou a cantora para o Sou Brega!.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário