domingo, 16 de fevereiro de 2014

QUEM VAI CURTIR BREGA NO BLOCO VIRGENS ABRAÇA BRASIL



O carnaval já está fervendo no Recife e em Olinda, com prévias nos finais de semana. Neste domingo (16), é o dia de uma das maiores e mais tradicionais festas dessa época: o bloco Virgens Abraça Brasil, que este ano tem como atração principal a cantora Cláudia Leite, além de Cavaleiros do Forró e Saia Rodada. Mas vamos concordar que são nos camarotes que estão as atrações estouradas em Pernambuco, claro, com muito brega. Nós separamos dicas de três camarotes que vão “bombar” ao som de muito brega durante a prévia de hoje.
Musa será uma das atrações do "Ta Lelé, Tá Maluco" pelo segundo ano consecutivo.

O maior deles é o já tradicional “Tá Lelé Tá Maluco”, que traz nada mais nada menos que as duas maiores bandas de brega do momento: Musa e Torpedo. A festa, que começa a partir das 10 horas, também terá shows de Beleza Pura, Banda Kiamo e do Dj Jadson. A mega estrutura está montada na Praça do Fortin, na orla de Olinda, e contará com praça de alimentação, bares e segurança reforçada.



No Clube Atlântico, a festa do camarote será comandado por duas galegas estouradas no brega: Carla Alves e a banda Loira Marrenta, junto com Michelle Melo e a banda Metade. Tem ainda shows com Andreia Luiza, Jaina Elne e Xuxinha. A festa da Diversidade é uma realização do Nosso Jeito Bar e começa a partir do meio dia com ingressos sendo vendidos por R$ 30.



A terceira opção de brega nas Virgens é o camarote Facottur Mix também na orla de Olinda, com diversas atrações, entre elas a Loira Marrenta e Tocha & Dadá. Também sobem ao palco Forró do Pistolão, Beto do Violão e Lado B.




A festa de hoje é especial para o SouBrega! porque marca um ano da nossa estreia na cobertura de eventos justamente no bloco das Virgens Abraça Brasil. No ano passado, o camarote Tá Lelé Tá Maluco foi comandado pelas bandas Musa e Boa Toda. Que tal relembrar essa grande festa com as fotos do SouBrega!!!








←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário