domingo, 9 de fevereiro de 2014

APÓS LANÇAR BANDA LOIRA MARRENTA, CARLA ALVES GRAVA CLIPE DE NOVA MÚSICA



Os últimos dias têm sido de trabalho intenso para a cantora Carla Alves. Uma semana depois de lançar oficialmente a banda Loira Marrenta com três shows em Olinda e Jaboatão dos Guararapes, a correria para galega não para. Na última semana, ela gravou, ao lado dos fãs, o clipe da nova música de trabalho: “A gata fecha”.

Gravação do clipe "A gata fecha", na boate Metrópole. Foto: divulgação.


Foram dois dias de gravação na boate Metrópole, no Recife, e no parque de diversões Mirabilândia. No clipe, a bailarina marrenta Jennifer Summer, interpreta uma mulher de muita atitude, que não se deixa dominar pelo namorado, interpretado pelo ator Iggo Expinelli. A participação das bailarinas nos shows da banda têm sido fundamental. Carla Alves está com um time de cinco marrentas.


Carla Alves e equipe na boate Metrópole, durante o primeiro dia de gravação do clipe "A gata fecha". Foto: divulgação
Com a pegada de um brega mais pop, a banda Loira Marrenta tem investido nas coreografias e figurinos, num verdadeiro espetáculo. A própria Carla Alves tem participado ativamente de todas as coreografias. 

Cenas da gravação do clipe no Mirabilândia Parque. Foto: divulgação


Enquanto a gente aguarda o resultado do novo clipe, vamos conferir as fotos exclusivas de um dos shows de estreia da cantora no final de semana passado no Park Eventos, em Olinda.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário