terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DE FAVORITA À DIVA: TATHY SANTOS ANUNCIA VOLTA AOS PALCOS



Para os fãs que já não se aguentavam mais de saudades, a cantora Tathy Santos, que deixou a banda A Favorita em novembro do ano passado, anunciou seu retorno aos palcos. A bela morena será a nova vocalista da banda A Diva, ocupando a vaga deixada pela cantora Michele Andrade, que passa a integrar a banda de forró Limão com Mel. “Logo após passar dois anos com A Favorita, fiquei três meses afastada do movimento brega. Na madrugada de ontem, recebi a proposta de integrar A Diva. Para mim, será um prazer imenso e satisfação sem igual”, contou Tathy.

Foto: divulgação.

A estreia na nova banda está prevista para logo depois do período de carnaval. “Nesse tempinho, vou dar início a mudanças visuais e cuidar da gestação do meu primogênito, com muita ansiedade para saber logo o sexo do bebê”, adiantou a vocalista, que já se encaminha aos quatro meses de gravidez. Tathy aproveitou a entrevista para agradecer e mandar um recado para os fãs: “Quero agradecer a todos os fãs que esperaram por essa volta, às pessoas que confiam a acreditam em meu trabalho e a todos da RME Produções, responsável pelo meu amadurecimento no ramo”.

Tathy Santos substituirá Michele Andrade (foto), que agora integra a banda Limão com Mel. Foto: divulgação.


Ao lado de Fábio Dornelas e Raphaela Santos, Tathy participou do projeto inicial da banda A Favorita, desde quando as ideias para criação ainda estavam no papel. Dois anos depois, a cantora já tinha o carinho do público por ter consolidado a voz em sucessos como "Não caio nessa", "Pode ir embora" "Cumplicidade" e "Primeiro mês". Antes de deixar a banda, a jovem tinha decidido cuidar da saúde e se dedicar aos estudos durante o tempo em que estivesse ausente da rotina de shows.

Tathy ao lado de Raphaela Santos e Fábio Dornelas na época da Banda A Favorita.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário