sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRIO DE REGINALDO ROSSI SERÁ COMEMORADO NESTE FINAL DE SEMANA



Se estivesse vivo, Reginaldo Rossi completaria 71 anos nesta sexta (14). Destes, mais de 50 foram dedicados à música brega, o que o tornou conhecido nacionalmente como a realeza desse estilo musical que domina a cena cultural pernambucana nos últimos tempos. Para homenageá-lo, a banda The Rossi estreia hoje no Manhanttan, com tributo ao rei do brega, e segue até o próximo domingo (16).

Foto: divulgação.

A banda The Rossi foi criada pelos mesmos músicos que acompanharam o cantor durante sua trajetória, com o intuito de dar sequencia ao trabalho de Rossi, promovendo shows por todo Brasil. Na composição, Edmilson Macaquito (bateria e voz), Jorge (guitarra e voz), Bino Batista (baixo e voz), Marcilio (teclado e voz), Ernesto (piston e voz), Ledo Silva (pandeiro e voz), além dos técnicos de P.A, palco e iluminação, José Roberto, Aderbal e Júnior Lamparina, respectivamente. O grupo, empresariado por Sandro Nóbrega, optou por não ter um vocalista único. No projeto, todos os integrantes cantam. Para eles, Rossi é insubstituível.

Formação da banda The Rossi. Foto: divulgação.

O Manhattan Café Theatro, dancing bar localizado no bairro de Boa Viagem, zona sul recifense, foi escolhido para receber as três apresentações por ter sido o último local que Reginaldo se apresentou, em novembro do ano passado, com o espetáculo “Cabaret do Rossi”, dias antes de falecer, vítima de um câncer de pulmão. No repertório, a The Rossi garante que vai tocar os hits que marcaram a vida do artista e que não poderá faltar sucessos como “A raposa e a uva”, “Garçom”, “Ai, amor”, “Em plena lua de mel”, dentre outros.

Foto: divulgação.

Serviço

TRIBUTO “PRA MATAR A SAUDADE”
Local: Manhattan Café Theatro - Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem – Recife – PE
Dias: 14 (sexta) e 15 (sábado) – 21h / 16 (domingo) – Feijoada a partir das 13h
Couvert artístico individual, para cada dia, a partir de R$ 80. 

Informações: (81) 3325-3372.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário