quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ARTISTAS DE BREGA GRAVAM CAMPANHA EDUCATIVA PARA O CARNAVAL



Alguns nomes do movimento brega pernambucano se reuniram na noite da terça passada (25), no bairro do Recife, com o objetivo de gravar uma campanha educativa para o carnaval 2014 da Rede Globo Nordeste. Carla Alves (Loira Marrenta), Isa Falcão (Banda Espartilho), Fernanda Vasconcelos (Boa Toda), Michelle Melo, Jurema Fox e os MCs Sheldon, Boco, Dread e GG, se concentraram no Paço do Frevo, onde passaram a madrugada a dentro gravando as vinhetas que serão veiculadas nos dias de folia.


Intitulada de “Carnaval de Pernambuco – o melhor carnaval do mundo!”, a campanha visa sensibilizar os foliões para não jogar lixo nem fazer xixi nas ruas e se beber não dirigir, já que é durante o período carnavalesco, o momento de maior ocorrência dessas arbitrariedades.

Michelle Melo se jogou no clima da campanha.


As estrelas do brega entraram no clima da festa. Sob direção de Izabel Carvalho, coordenadora de produção da Globo, as personalidades fantasiadas colocaram o brega de lado e cantaram três jingles em ritmo de marchinhas de frevo. Os VTs poderão ser conferidos a partir da próxima sexta (28), durante a programação da Globo Nordeste, canal 13 (Região Metropolitana do Recife) ou canal 08, pela afiliada Asa Branca (agreste e sertão pernambucano). 

Sheldon e Jurema Fox

Sheldon e Isa Falcão

Isa Falcão entre os MCs Dread (dir.) e GG (esq.)

Fernandinha (Boa Toda) e Carlinha Alves.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário